eles respondem
Não.
Se eu soubesse que a pessoa tem problemas com a depressão, definitivamente eu não me relacionaria com ela. É roubada. Primeiro a pessoa teria que se tratar.
É diferente se vc já está num relacionamento e a pessoa começa a desenvolver depressão. Você já está apegado e amando a pessoa. Então você tenta de todas as formas ajudá-la para ver a pessoa bem novamente.
Mas tudo tem limites.
Uma pessoa que não está pronta para viver com ela própria, não está pronta para um relacionamento!
Então é complicado, pois se depois de um tempo vc decidir que não é o tipo de relacionamento que vc quer e resolver sair, pode acabar piorando o estado dela.
Não namoraria ninguém, menos ainda uma pessoa que tem mais problemas que eu. Não daria em boa coisa
Não. Acho que é o tipo de coisa q ela tem q cuidar primeiro pra depois pensar em relacionamento.
Iria tentar estabelecer limites - fazer ela entender que as coisas não são como acha - me sinto estável o suficiente pra ser o apoio emocional, eu só n aceito ser ignorado msm :v
Sim , sem problemas, tudo é questão de se ajustar
Quero distância de mulheres assim, não basta os meus sofrimentos.
Sim, e ajudaria a mesma a superar tudo.
Essa mulher precisa de psicólogo
Não, está claro que ela não se trata.
E eu não gosto de mulher grudenta.
Sim! Namoraria e tentaria ajudar.
Mas falo em teoria, porque já me casei.
Se ela desenvolve-se depressão no relacionamento eu continuaria com ela e ajudaria a se tratar, mas caso não esteja, não me envolveria, aí a pessoa deve se ajudar primeiro para depois entrar em um relacionamento
Isso não é uma namorada, é uma problemática.
Desse tipo de gente só quero distância.
Não. Bom, se eu percebesse amor de verdade e também que ela tentasse melhorar isso, eu ficaria com ela sim. Caso o contrário então não
Depende, se ela fosse no psicólogo e tentasse tratar, não vejo problema
Não iniciaria o relacionamento.
Mas não terminaria se a pessoa entrasse em depressão.
Não, uma mulher nessa situação precisa de ajuda psicólogica.
Sim, qualquer pessoa está sujeita a isso
acho que sim, se nao for em excesso. isso que vc descreveu todas tem
Pessoas depressivas não deveriam entrar em relacionamentos amorosos. Não antes de se tratarem seriamente.
No mais, concordo com o
@Mace.
Devemos estar ao lado de pessoas que nos puxam para cima e para frente, não de pessoas que só vão trazer problemas, aborrecimentos e frustrações.
Não, isso não faria bem para ambos estarem numa relação assim. Para o próprio bem dela e dos demais ao seus redor, seria bom ela ver essa questão primeiro, dessa forma todo mundo sairia ganhando.
Do jeito que ela se encontra, só irá atrair pessoas negativas para o lado dela e sugar todas as energias de qualquer pessoa que seja.
elas respondem
Pessoas assim nem deveriam procurar relacionamentos, deveriam procurar tratamento!
Já tive um relacionamento, eu tinha superado a depressão, mas tentei ser a âncora dele, ajudar ele a sair daquela, mas acabei me afundando tanto que perdi a noção de quem eu era e fiquei igual um zumbi
Infelizmente pessoa assim se torna dependente emocional e vai ser pior pro parceiro, pessoa assim suga a energia do outro(ñ estou falando que pessoa assim é ruim, mas a tristeza que ele fica constantemente).
Seria bom a pessoa procurar a se amar e a melhorar para assim depois namorar e ter um relacionamento saudável.
Credo, totalmente desequilibrada, homens correm de loucas assim.
Você descreveu o que eu realmente sou. Obrigada!
Porque não faz terapia ? Vê um remédio com um psiquiatra? Acho que o problema é a pessoa ser assim e não procurar tratamento.
Uma pessoa um tanto melancólica, mais contemplativa, até dá pra encarar. Pode ser interessante, até porque eu também sou. Mas uma pessoa desequilibrada como você descreveu aí, deus me livre. Jamais.
Lembrando que pessoas depressivas tbm namoram e podem levar uma vida normal, é só fazer o tratamento direitinho (medicação + terapia).
Esse povo é muito preconceituoso.
Se a pessoa tá fazendo o tratamento e procurando ficar melhor eu namoraria sim
Não, eu sou muito pra frente, e é difícil lidar com uma pessoa depressiva, exige muito da pessoa. Minha mulher tem uma ex depressiva, elas tiveram vairos momentos bons, mas isso se acabou, ela se cortava, todos dias ela ia na casa dela e jogava lâminas fora, dava conselhos, incentivou a mãe dela a levar ela na terapia... Isso durou dois anos, no final ela não tinha mais sentimentos e sim um cuidado com ela, foi difícil terminar, e depois de um ano separadas a gente se conheceu e a menina ainda mandava mensagem, e sem falar que depois que elas terminaram a menina não para solteira, e quase não dura nos relacionamentos dela, parece que ela está perdida procurando alguém para preencher o vazio que ela sente, agora felizmente ela está com uma menina tem uns 7 meses eu acho, espero que ela esteja bem...
Sou quase isso, só não a parte do "bonita"