Uma mulher bonita que te agrada da melhor forma que pode, mas que não consegue controlar o emocional, tem crises de choro, mau humor, ansiedade, insegurança, sentimentos ruins, ciumenta, apegada, que te cobra atenção o tempo todo, e largar dela não seria uma opção, pois a destruiria mais ainda .

elas perguntam
25 17
eles respondem
16/02/2023 08h59
Não.
Se eu soubesse que a pessoa tem problemas com a depressão, definitivamente eu não me relacionaria com ela. É roubada. Primeiro a pessoa teria que se tratar.
É diferente se vc já está num relacionamento e a pessoa começa a desenvolver depressão. Você já está apegado e amando a pessoa. Então você tenta de todas as formas ajudá-la para ver a pessoa bem novamente.
Mas tudo tem limites.
anônimo
16/02/2023 09h36
sim, seria perfeito
17/02/2023 00h55
Uma pessoa que não está pronta para viver com ela própria, não está pronta para um relacionamento!
anônimo
16/02/2023 08h15
Então é complicado, pois se depois de um tempo vc decidir que não é o tipo de relacionamento que vc quer e resolver sair, pode acabar piorando o estado dela.
Não namoraria ninguém, menos ainda uma pessoa que tem mais problemas que eu. Não daria em boa coisa
16/02/2023 10h11
Não. Acho que é o tipo de coisa q ela tem q cuidar primeiro pra depois pensar em relacionamento.
anônimo
16/02/2023 10h10
Iria tentar estabelecer limites - fazer ela entender que as coisas não são como acha - me sinto estável o suficiente pra ser o apoio emocional, eu só n aceito ser ignorado msm :v
16/02/2023 09h59
Sim , sem problemas, tudo é questão de se ajustar
anônimo
16/02/2023 09h52
Quero distância de mulheres assim, não basta os meus sofrimentos.
16/02/2023 09h42
Sim, e ajudaria a mesma a superar tudo.
anônimo
16/02/2023 09h35
Essa mulher precisa de psicólogo
16/02/2023 08h56
Eu namoraria você.
16/02/2023 08h13
Não, está claro que ela não se trata.
E eu não gosto de mulher grudenta.
16/02/2023 13h58
Sim! Namoraria e tentaria ajudar.
Mas falo em teoria, porque já me casei.
anônimo
17/02/2023 00h48
Se ela desenvolve-se depressão no relacionamento eu continuaria com ela e ajudaria a se tratar, mas caso não esteja, não me envolveria, aí a pessoa deve se ajudar primeiro para depois entrar em um relacionamento
17/02/2023 00h54
Isso não é uma namorada, é uma problemática.

Desse tipo de gente só quero distância.
anônimo
20/02/2023 10h39
Não. Bom, se eu percebesse amor de verdade e também que ela tentasse melhorar isso, eu ficaria com ela sim. Caso o contrário então não
20/02/2023 10h26
@Estersilva, vc é essa mulher?
20/02/2023 10h35
Depende, se ela fosse no psicólogo e tentasse tratar, não vejo problema
anônimo
20/02/2023 10h35
Não iniciaria o relacionamento.
Mas não terminaria se a pessoa entrasse em depressão.
17/02/2023 00h46
Não, uma mulher nessa situação precisa de ajuda psicólogica.
17/02/2023 00h45
Sim, qualquer pessoa está sujeita a isso
anônimo
16/02/2023 13h59
acho que sim, se nao for em excesso. isso que vc descreveu todas tem
16/02/2023 09h40
Pessoas depressivas não deveriam entrar em relacionamentos amorosos. Não antes de se tratarem seriamente.
No mais, concordo com o @Mace.
Devemos estar ao lado de pessoas que nos puxam para cima e para frente, não de pessoas que só vão trazer problemas, aborrecimentos e frustrações.
anônimo
16/02/2023 08h25
Melhor que nada.
16/02/2023 08h15
Não, isso não faria bem para ambos estarem numa relação assim. Para o próprio bem dela e dos demais ao seus redor, seria bom ela ver essa questão primeiro, dessa forma todo mundo sairia ganhando.

Do jeito que ela se encontra, só irá atrair pessoas negativas para o lado dela e sugar todas as energias de qualquer pessoa que seja.
elas respondem
20/02/2023 10h27
Pessoas assim nem deveriam procurar relacionamentos, deveriam procurar tratamento!
anônima
16/02/2023 13h13
Não.
anônima
16/02/2023 10h03
deus me livre
anônima
16/02/2023 09h57
Já tive um relacionamento, eu tinha superado a depressão, mas tentei ser a âncora dele, ajudar ele a sair daquela, mas acabei me afundando tanto que perdi a noção de quem eu era e fiquei igual um zumbi
16/02/2023 09h33
Infelizmente pessoa assim se torna dependente emocional e vai ser pior pro parceiro, pessoa assim suga a energia do outro(ñ estou falando que pessoa assim é ruim, mas a tristeza que ele fica constantemente).
Seria bom a pessoa procurar a se amar e a melhorar para assim depois namorar e ter um relacionamento saudável.
anônima
16/02/2023 09h42
Olha eu aí.
anônima
20/02/2023 10h28
Credo, totalmente desequilibrada, homens correm de loucas assim.
anônima
17/02/2023 00h52
Você descreveu o que eu realmente sou. Obrigada!
20/02/2023 10h35
Porque não faz terapia ? Vê um remédio com um psiquiatra? Acho que o problema é a pessoa ser assim e não procurar tratamento.
anônima
20/02/2023 10h30
Uma pessoa um tanto melancólica, mais contemplativa, até dá pra encarar. Pode ser interessante, até porque eu também sou. Mas uma pessoa desequilibrada como você descreveu aí, deus me livre. Jamais.
anônima
17/02/2023 00h44
Lembrando que pessoas depressivas tbm namoram e podem levar uma vida normal, é só fazer o tratamento direitinho (medicação + terapia).
Esse povo é muito preconceituoso.
16/02/2023 13h14
Se a pessoa tá fazendo o tratamento e procurando ficar melhor eu namoraria sim
anônima
16/02/2023 13h12
Sinceramente, não.
16/02/2023 10h18
Não, eu sou muito pra frente, e é difícil lidar com uma pessoa depressiva, exige muito da pessoa. Minha mulher tem uma ex depressiva, elas tiveram vairos momentos bons, mas isso se acabou, ela se cortava, todos dias ela ia na casa dela e jogava lâminas fora, dava conselhos, incentivou a mãe dela a levar ela na terapia... Isso durou dois anos, no final ela não tinha mais sentimentos e sim um cuidado com ela, foi difícil terminar, e depois de um ano separadas a gente se conheceu e a menina ainda mandava mensagem, e sem falar que depois que elas terminaram a menina não para solteira, e quase não dura nos relacionamentos dela, parece que ela está perdida procurando alguém para preencher o vazio que ela sente, agora felizmente ela está com uma menina tem uns 7 meses eu acho, espero que ela esteja bem...
anônima
16/02/2023 09h45
Sou quase isso, só não a parte do "bonita"
anônima
16/02/2023 09h36
Não.