Sinto uma dificuldade muito grande em me posicionar e isso afeta a minha vida profissional. Onde eu trabalho por exemplo, sinto uma energia pesada na empresa inteira. É call center, tem muita gente mal educada. O pessoal fala alto, dá altas gargalhadas, gente falsa, barraqueira, folgada, fala palavrão e tudo é motivo de briga. Até pra ir no banheiro não me sinto bem. Os caras entram no banheiro com tudo, bate a porta com força, faz um barulho, parece que vai destruir o banheiro. Parece uma escola. De um modo geral, sinto muita dificuldade em dizer o que eu penso e botar pra fora. Tenho muito medo da reação das pessoas, principalmente pelo fato da grande maioria das pessoas serem tão mal educadas que qualquer motivo é pra ofender, xingar e agredir. Mas também não quero que ninguém fique cagando na minha cabeça.
Não me refiro só na empresa, mas de um modo geral em outras situações. Eu sempre respeito todo mundo. Mas isso não é recíproco. Perdi as contas das vezes que já passaram na minha frente na fila do ônibus. Vizinho sem limites. São várias situações.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/02/2023 10h45
Lá vem o eterno insatisfeito...
16/02/2023 10h52
Vá numa costureira e mande apertar.
16/02/2023 10h59
Vc tem complexo de inferioridade
autoestima baixa e
Fobia social

Pra ajeitar isso tudo requer tempo
eles respondem
anônimo
16/02/2023 10h46
sempre a mesma coisa....
anônimo
16/02/2023 11h55
Você não é assim, escolheu ser. Toda as informações (atributos, defeitos e até mesmo qualidades) que o teu eu julgou inapropriadas ou nocivas foram suprimidas, rejeitadas, e ocultadas, em prol de uma melhor convivência, segurança, sobrevivência.

Se adaptou, assimilando que, agindo de forma submissa, tens uma maior chance de manter sua integridade física e psicológica, mesmo que isto acarrete em uma degradação de si; como um animal que se esconde, camufla, finge de morto. Mas o olhar da presa o ataque convida.
17/02/2023 02h07
Sendo você não tem como
17/02/2023 02h17
Primeiro você tem que mudar complemente seu comportamento, ser passivo é uma fraqueza e lhe cabe expurgar.
17/02/2023 02h19
Acho que só a nível de começo vc devia fazer terapia.
anônimo
17/02/2023 02h23
O mais fácil é ser agressivo, o que está esperando?