Eu não sei o que está acontecendo comigo, é um misto de SENTIMENTOS.
Ando muito estressada, aborrecida, ranzinza, não quero ter contato com ninguém!
Nem com minha mãe eu quero conversar, estou me afastando das pessoas aos poucos...

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
16/02/2023 12h59
Pode ser hormonal, alguma doença psicológica ou apenas uma fase estressante que todos passamos. Procure saber mais sobre sua situação e vá eliminando as possibilidades.
anônimo
16/02/2023 12h57
Precisa estudar para aprender a lidar com as emoções. Conhecimento sempre.
anônimo
16/02/2023 13h20
Comece a conversar sobre isso com sua mãe ou alguma amiga, logo você volta ao normal.
anônimo
16/02/2023 13h59
Sinto muito que esteja passando por um momento difícil. Esses sentimentos podem ser indicativos de vários fatores, como estresse excessivo, ansiedade, depressão ou outras questões de saúde mental. É importante que você cuide de si mesma e busque ajuda profissional, se necessário.

Algumas sugestões para ajudá-la a lidar com esses sentimentos incluem:

Fale com alguém: compartilhar seus sentimentos e preocupações com amigos e familiares pode ajudá-la a se sentir mais apoiada e compreendida.

Faça atividades que você gosta: dedique algum tempo para fazer atividades que você gosta, como ler um livro, assistir a um filme, ouvir música ou praticar exercícios físicos. Isso pode ajudá-la a relaxar e a aliviar o estresse.

Cuide de sua saúde física: faça uma alimentação saudável, durma bem, faça exercícios físicos regularmente e tente evitar o uso de substâncias que possam afetar negativamente a sua saúde.

Busque ajuda profissional: se esses sentimentos persistirem ou se você estiver enfrentando outros problemas de saúde mental, é importante buscar ajuda profissional. Um profissional de saúde mental pode ajudá-la a identificar as causas de seus sentimentos e fornecer tratamento adequado.

Lembre-se que cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da saúde física. Não hesite em buscar ajuda se precisar.
16/02/2023 13h49
As vezes é um momento difícil, tenta relaxar um pouco
16/02/2023 13h03
Bom se isolar de todos nunca é uma coisa boa. Principalmente da mãe. Tome cuidado e se precisar nao hesite em buscar ajuda! Se quiser conversar eu estou quase sempre on no site durante o dia!
anônimo
16/02/2023 13h02
É apenas uma fase, mantenha a cabeça boa q isso vai passar
anônimo
16/02/2023 13h00
você está de tpm
16/02/2023 13h03
Inicialmente pode ser falta de algumas vitaminas.
anônimo
16/02/2023 13h15
Também estou assim.
anônimo
16/02/2023 13h02
toma, da um trago nesse aqui, é o colombia
16/02/2023 14h04
Falta de rola.
anônimo
16/02/2023 13h41
Cada um com os seus problemas.
elas respondem
16/02/2023 12h58
Procure meditar e tenha consciência que isso é péssimo pra vc.
Mude, se esforce… até agir naturalmente
16/02/2023 14h13
também tô muito triste ultimamente
anônima
16/02/2023 13h42
É bom se consultar com um médico e ver isso.
anônima
24/02/2023 22h45
Depressão isso ai
anônima
24/02/2023 23h19
Se tranca no quarto que tudo se resolverá