Qual foi o motivo e a sua reação na hora? Consegue esquecer e ficar de boa depois?

elas perguntam
19 17
eles respondem
anônimo
16/02/2023 13h34
Já sim, mas prefiro não dizer os motivos.
Dói até hoje só de lembrar.
anônimo
16/02/2023 13h14
A puta da professora cagava pra minha existência e ficava babando ovo de um amigo loiro meu
Quando tinha brinquedos na sala a vagabunda não tirava o olho de mim
anônimo
16/02/2023 13h10
Já sofri bullying na escola e nessas horas eu nao sabia como agir, não sabia me defender
16/02/2023 14h17
Já sim, resolvi no murro.

Também não suporto ver ninguém sofrendo bullying, já me meti na briga de muitas pessoas.
anônimo
16/02/2023 13h31
Eu que praticava o bullying contra os nerds e gordos.
16/02/2023 13h12
Bullying é criação dos anos 2000. Na minha época era pura zoação e quem não aguentasse que mudasse de escola ou de bairro. Geralmente a reação era dizer algo pior que ouvi ou meter logo a porrada! Mas não aconselho isso hoje em dia. A nova geração não tem psicológico pra ser derrotada em uma disputa de ofensas nem pra aceitar que levou um pau de alguém sem tentar matar a pessoa depois
anônimo
16/02/2023 13h16
Eu prático e incentivo o bullying.
27/02/2023 23h32
Bullying, nunca ouvi falar, isso deve se coisa muito rara, o que é?
E preconceito já não existe mais há muitos anos, só ouvi falar.
16/02/2023 14h04
Sim, pelas minhas orelhas grandes.
anônimo
16/02/2023 13h35
Na escola me bateram porque eu não queria ficar com uma garota que já tinha vários caras, ela pediu pra mim eu disse não, e ela contou para um que gostava dela, e este me bateu além de rasgar minha mochila
anônimo
16/02/2023 13h35
Só seguranças me seguindo em alguns estabelecimentos, professores achando que sou drogado pedindo para eu não frequentar as aulas... Essas coisas.
Bullying nunca ocorreu.
anônimo
16/02/2023 13h33
ahan ;-;
Mas eu sabia que não era vdd oque ele falava de mim, então nem me importava. Eu só ficava puto quando meus ''amigos'' riam
To dboassss
anônimo
16/02/2023 13h30
Muito... Pq eu era MUITO gordo na infância e na pré-adolescencia. As pessoas me tratavam que nem uma aberração ambulante. Por isso que hoje eu fico puto com gente que diz que "gordofobia não existe" ou "é mimimi"

Ainda sou acima do peso, mas naquela época eu era MTO mais
anônimo
16/02/2023 13h28
um moi de vez, na infancia, ai me livrei, ai dps passei por um pior no ensino médio, minha reação foi nao ter reação, hoje eu to mais de boa, mas nao esqueço
anônimo
16/02/2023 13h14
Não. Blasfêmia é pecado.
anônimo
16/02/2023 13h13
Quem nunca
anônimo
16/02/2023 13h13
não
elas respondem
27/02/2023 23h31
Já, quem nunca. Vivemos em uma sociedade que mede o seu próprio valor através do julgamento e comparação de outrem.
Lembre-se de que alguém o julga porque quer lhe inferiorizar. Se alguém quer lhe inferiorizar, é porque quer se sentir superior à ti, de alguma forma. Se alguém quer se sentir superior à ti, é porque, no fundo, essa pessoa se sente inferior constantemente e, por isso, precisa ficar inferiorizando outrem para que ela possa minimamente se sentir bem consigo mesma, mesmo que inconscientemente.
anônima
16/02/2023 14h13
Aquele clássico "quatro olhos" quando eu ainda estava no colégio. Presenciei outros colegas sofrendo bullying também mas a gente não falava nada pra não apanhar. Meus pais sempre me diziam pra não comprar briga com ninguém e ignorar essas coisas. Eu acho que, pela forma como meus pais conduziram a situação, aprendi a lidar numa boa mas nem todo mundo tem essa orientação e reage de maneira diferente.Fiz cirurgia corretiva de miopia assim que comecei a trabalhar e juntar um money.
anônima
16/02/2023 13h34
Já fui fazer caminhada e uma senhorinha na minha frente toda hora ficava olhando pra trás com medo de mim, eu fiquei desconfortavel e corri pra passar na frente dela e ela quase teve um treco. Até hoje não entendi o motivo, racismo não poderia ser pois eu sou parda clara
anônima
16/02/2023 13h46
Na escola
as vezes eu ia de sandalinha tinha uns 10 anos

ai meu pé soava muito e ficava sujo todo mundo zoava kkk
anônima
16/02/2023 13h12
Tô sofrendo agora, porque falei minha altura aqui. Minha reação foi quase nada, pq não adianta ficar perdendo tempo com isso, mas o ruim é que estão comentando na minha resposta e não consigo tirar a notificação. Então, eu marquei o Marcus lá, para ver se eles calam a boca.
anônima
16/02/2023 14h19
Já! Matei na hora.
anônima
27/02/2023 23h07
Não
27/02/2023 23h24
Me chamavam de fiona na infância, eu batia nos meninos
anônima
16/02/2023 14h14
Sim.
Mas não quero falar sobre.
anônima
27/02/2023 23h24
Já sim
anônima
16/02/2023 14h07
Sim

Racismo e descriminação

E bullying tbm que me machucou muito muito muito

Sobre o racismo e descriminação era uma pessoa da "família" que fazia cmg quando eu era pequena e eu respondia ele e era grossa

Desde de pequena sempre fui respondona então não deixava barato mas tbm não entendia o pq ele estava fazendo aquilo cmg

E tbm por causa da minha cor e cabelo a pessoa ficava dizendo que queria me matar e fazer coisa horrível e ele era da minha família

Na época eu tinha 7/6 anos e ele tinha cinquenta e pouco

Oq eu mais odiava e não esqueço e que meus pais via ele falando mal de mim e sendo racista e não falava nada pra aquele infeliz
16/02/2023 14h04
Com certeza, até hoje
anônima
16/02/2023 14h03
Sim , não sabia agir naquela situação, fico pensando se fosse hj como seria totalmente diferente,quem nunca né
anônima
16/02/2023 13h46
Não
16/02/2023 13h44
Já e de todo tipo... mas sabe... Não me abala.. eu sou mais eu e sei do meu valor.
16/02/2023 13h34
Já sofri bullying na escola, ñ é algo que eu goste de lembrar ou tocar no assunto.
anônima
16/02/2023 13h29
agi normal