A gente transa toda semana 3 vezes e várias vezes a noite e quando acordamos... Ele tem 38 anos, só dele encostar em mim fica com o pênis duro... Algumas vezes já percebi quando estou por cima o pênis dele perde um pouco a ereção... Será que ele não sente tanto tesão assim por mim ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/05/2017 12h10
Tá na cara que ele transa com outra e vc é só step.
elas respondem
06/05/2017 12h08
Para de tentar achar uma explicação lógica e vai transar. Tanta gente querendo estar no teu lugar.
06/05/2017 12h52
Ja ouvi sobre isso, é homem que gosta de dominar e quando vc fica em cima dele ele se sente dominado, outra coisa é que ele pode gostar da movimentaçao e a gente por cima perde um pouco daquela movimentaçao, talvez se vc se movimentar mais tipo quando ele esta por cima ele goste. eu acho..
anônima
06/05/2017 12h54
novinha va devager, se não vei no aguenta