Ter um namoradinho.
Compartilhar momentos bons, risadas, sair juntos, beijar muito, fazer carinho, dormir de conchinha, compartilhar momentos ruins, fazer parte do meu coração e da minha vida, fazer amor gostoso com a pessoa que eu amo, que tem química, que eu confio, troca de energia maravilhosa.
anônima
16/02/2023 14h49
Solteira, porem com uns contatinhos né
Oxe! Kkkkkk
16/02/2023 15h49
Pra quem gostar de só ficar ser solteiro é melhor
Pra quem é caseiro namoro é melhor
E depende da idade e momento de vida
16/02/2023 15h54
No momento gostaria de estar namorando ;/
anônima
16/02/2023 15h24
Ter alguém ❤
eles respondem
anônimo
16/02/2023 14h51
Ter alguém facilita a vida
anônimo
16/02/2023 14h51
Ter namorada é muito melhor, cê tá loko. Muito superior. Uma namoradinha resolveria 90% dos meus problemas atuais.
16/02/2023 15h51
Nunca na vida foi bom ser sozinho.

Ser solteiro pode trazer benefícios, como ter mais tempo e energia para investir em si mesmo, explorar seus interesses e hobbies, viajar e construir uma carreira. Por outro lado, estar em um relacionamento pode trazer benefícios, como compartilhar experiências com outra pessoa, ter alguém com quem contar em momentos difíceis e construir uma vida juntos.

Portanto, a melhor escolha depende de suas necessidades e preferências pessoais. O importante é tomar uma decisão consciente e não se sentir pressionado a seguir um determinado padrão social ou cultural.
anônimo
16/02/2023 15h50
Ter alguém, vc pode compartilhar amor, carinho, afeto muitas coisas boas
anônimo
16/02/2023 14h54
ter alguém
anônimo
16/02/2023 15h09
Ser solteiro, não tenho dor de cabeça e nem problemas.
anônimo
16/02/2023 15h46
solteiro tem muito mais "alguéns" diferentes e melhores do que quem está preso numa relação. As repostas dos compromissados segue aquela de quem está na piscina gelada e fala para quem está fora "pode entrar que a água está quentinha" kkkk só otário para cair nesse em pleno 2023.
16/02/2023 16h42
Gosto de ser solteiro.
16/02/2023 16h44
sei la, solteiro e ruim pq tem a carencia e vontade de fazer sexo e ter alguem e ruim pq as vezes o relacionamento e toxico e a voce sofre danos psicológicos
16/02/2023 16h45
Ter uma naminha