Eu trabalhava mais de 12 horas por, dia em uma padaria com 2 horas de almoço. Eu ganhava 300 reais por mês. passei por essa humilhação, pois coloquei currículo em diversas empresas é nem ligaram pra mim. Já meus amigos a empresa ligou. Eu depois peguei um bico de ajudante de pedreiro 4 dias, para ganhar 180 reais. Desde então estou desempregado. Não sei como mudar minha, também estou com depressão é ansiedade. Cheio de ódio no coração, anêmico aflito, não sei como mudar minha situação. Não sou bom em estudo, não consigo me concentrar. Vivo deitado na cama quase 24 horas por dia. Não sei o que faço, já pensei dá um fim a tudo isso, mais não vou fazer isso. Quero mudar a situação da vida para melhor

eles perguntam
5 13
elas respondem
16/02/2023 16h05
Dificil viu
venda pipoca bala em parada de ônibus
No senai senac tem cursos gratuitos olhe o site
anônima
16/02/2023 16h08
Cabe um processo
16/02/2023 16h33
Processe a padaria e com certeza vc ganhará um dinheiro que te ajudará bastante.

Agradeça por ter alguém que pague suas contas e te ajude. Mesmo desempregado, vc tem apoio, imagine quem tem que se sustentar.

Vá mandando currículos pela internet, já que está sem ânimo, envie o máximo que puder.

Boa sorte!
anônima
16/02/2023 16h15
Nunca trabalhei fora, "trabalho" de casa msm por enquanto... Eu poderia ajudar vc a estudar se estivesse por perto (trabalho com isso). Mas vender água tbm dá dinheiro, pensa nisso:)
anônima
16/02/2023 16h38
Caramba, você foi escravizado!
Já prestou concurso público de prefeitura para cargo de merendeiro/serviços gerais?? Geralmente são 6h de trabalho pra ganhar um salário mínimo. É bem melhor e menos desgastante. O nível da prova é baixo.
eles respondem
16/02/2023 15h58
Foi escravizado praticamente.
16/02/2023 16h01
Cara, R$ 300,00 por dia por 12h é escravidão. Mesmo que não tenha conhecimento. Esse lugar deveria ser denunciado. E sobre você, precisa de ajuda psicológica, busque o SUS. Sobre estudar, é difícil e o que vai fazer você aprender é mais disciplina e perseverança. Primeiro, busque ajuda psicológica. Depois, use todo esse ódio e foque no Enem, aplica em alguma faculdade que goste. Boa sorte na sua vida.

“Você é o único que entende as suas dificuldades, por isso motive se a prosseguir”
“Não é uma vida ruim, é apenas um dia ruim, lembre-se disso”.

Espero que daqui 10 anos sua vida seja melhor.
anônimo
16/02/2023 15h58
Que situação krl...
Mano 300 reais por mês e mais de 12 horas?
Cadê as leis trabalhistas?
Bom, infelizmente não sei como ajudá-lo, o único jeito é continuar enviando currículo.
16/02/2023 16h03
Trabalho escravo
anônimo
16/02/2023 16h04
Você precisa buscar se profissionalizar. Se você não teve base de estudo, então procure outras áreas. Um exemplo é a marcenaria, que você pode se tornar aprendiz e ir aprendendo o ofício.

A ideia da @Danni também é muito boa e garante uma boa grana sem precisar de treinamento.
anônimo
16/02/2023 19h04
300 por mês, vc foi vítima de trabalho escravo, entregue currículo q uma hora as portas se abrirá pra vc
16/02/2023 16h35
Tem que denunciar esse padaria, rem que pagar o salário mínimo
16/02/2023 16h07
Pensei que tu ai contar uma história de superação.
anônimo
16/02/2023 17h49
emprego bom só por indicacao meu amigo, no meu caso como nao tive, virei funcionario publico. Mas se vc nao gosta de estudar, sugiro conhecer pessoas que possam te indicar algum emprego decente
16/02/2023 16h52
Dê uma olhada nisso brother! Talvez possa te interessar: https://segredodasvendasautomaticas.com/cadspv1/
anônimo
16/02/2023 17h03
Em breve terá boas notícias, acredite!
anônimo
16/02/2023 15h57
lamento