entre pessoas etc

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
16/02/2023 16h05
Isso é coisa de quem acha que a vida tem alguma coisa à sua espera, alguma garantia. Não tem. Se não batalhar, correr atrás de tudo o que você deseja fica sem.
anônimo
16/02/2023 16h12
A crença no destino ou em algo que está predestinado a acontecer é uma questão que tem sido objeto de muitas discussões e debates ao longo da história. Algumas pessoas acreditam haver um plano ou propósito maior que governa nossas vidas e que tudo o que acontece conosco é parte desse plano. Outras pessoas acreditam que temos o livre-arbítrio e que nossas ações e escolhas determinam nosso futuro.

Existem muitas interpretações diferentes do que é o destino e como ele funciona, dependendo da cultura, religião ou filosofia. Algumas pessoas acreditam que eventos importantes, como conhecer a pessoa certa ou encontrar sua vocação, estão destinados a acontecer em determinados momentos de suas vidas, enquanto outras acreditam que tudo é resultado de escolhas e ações.

No final das contas, a crença no destino é uma questão pessoal e depende das crenças e experiências de cada indivíduo. Algumas pessoas acham reconfortante pensar que há um plano maior para suas vidas, enquanto outras preferem acreditar que têm o controle de suas escolhas e destino. O importante é respeitar as crenças dos outros e encontrar uma perspectiva que faça sentido para você.
16/02/2023 16h15
Não acredito no destino o destino somos nós que o fazemos
anônimo
16/02/2023 18h10
Eu acredito no meu pau e vc?
16/02/2023 18h08
Sim, eu instalei um rpg online e encontrei minha namorada... Foi tipo, eu entrei pra um bando que o idioma era espanhol e pq? Não sei mas me aproximei dela assim ... Foi o destino nos unindo<3
16/02/2023 16h55
talvez isso seja algo real na crença de alguns(esse pensamento é individual do povo) mas eu não curto muito a ideia de não controlar oque posso fazer ou me tornar sla, muito biruleta acreditar na ideia que tudo está pronto e destinado em sua vida, é oque eu acho.
16/02/2023 16h49
Não acredito em nada.
16/02/2023 16h16
Não, as vezes parece, mas acho que cada um faz suas escolhas
elas respondem
anônima
16/02/2023 18h28
as vezes sim as vezes nao mas toda vez que eu penso em sim meu lado logico vem e tira isso da minha cabeça
anônima
16/02/2023 18h12
Yes
Is a destiny
anônima
16/02/2023 18h10
Não
16/02/2023 18h02
Não, acredito em resultados de esforços e dedicação de cada um. Em relacionado à amores, acho que tudo tem um tempo determinado mas não necessariamente o destino pode ser um fator. Talvez só uma coincidência que possa unir.
16/02/2023 16h14
Sla eu acho que acredito
anônima
16/02/2023 16h11
Sim