Eu estou envolvida em uma amizade colorida, nós moramos em cidades diferentes e nem sempre conseguimos nos ver pq os horários difícilmente se batem.
Falamos um com o outro todos os dias, assistimos filmes e séries por ligação, e praticamente todos os dias dormimos juntos por ligação também, ficamos conversando a madrugada toda até pegar no sono ou a gente mesmo fala: vamos dormir juntos hoje?
E ligamos um pro outro pra dormirmos.
Conversamos sobre tudo e quase todas as noites somos a companhia um pro outro.
Isso tá sendo só amizade colorida mesmo ou nós dois já nos apegamos um com o outro ? Não sei se tô apaixonada pq tbm não sei o que ele tá sentindo por mim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/02/2023 18h02
Todas as mulheres que já fiz ligação vendo filme, acabei namorando ou já namorava. Então fica esperta aí
anônimo
16/02/2023 18h05
Se eu não tô velho demais: amizade colorida = amigos que transam.
No seu caso, me parece um romance à distância.
anônimo
16/02/2023 19h23
sim
16/02/2023 19h24
Já podem começar a transar por vídeo chamada.
elas respondem
16/02/2023 18h02
Claro que já se apegaram. E são muito fofinhos, eu shippo
anônima
16/02/2023 18h07
Tudo indica que sim que pode se tonar bem mais que isso.
16/02/2023 19h16
ixii, isso está mais para namoro. Amizade colorida não se falam todos os dias. É só pensa: como se sentiria se ele te falasse que está namorando alguém? se isso te gerar desconforto, é porque sentes algo por ele.
anônima
16/02/2023 19h23
Tá mais pra namoro, só falta oficializar
16/02/2023 19h24
Esclaressa as coisas dentro de vc e depois vá conversar com ele... Eu não ficaria nesse chove não molha não...
anônima
16/02/2023 18h00
Dae pra baixo