A uma semana atrás eu mandei mensagem desabafando pra minha melhor amiga, eu tava muito mal, e mesmo assim ela me ingnoro. Mas n tinha sido a primeira vez q ela fazia isso cmg, mas quando era eu, eu sempre ouvi ela, dei conselhos e td mais, mas qnd é eu que preciso mesmo ela estando online ela ingnora. Eu fiquei ainda mais mal qnd vi que fazia 5h que tinha visto, então a raiva subiu e eu comecei a ingnora ela tbm, ela postava fts e eu n comentava nem curtia, n respondi a ultima mensagem que me mando mas ta visualizado, e da proxima vez q ela vier desabafa sobre o ex q deu um lindo e maravilhoso pé na bunda dela n vou mais ouvi. Ela deleto td das redes (ft d perfil, storys, postagens...) e n ta mais me marcando em vídeos, tenho certeza q ela ta com raiva de mim também.

- oi se vc achou q ta grande o texto e n qr ler? Problema seu, ninguem é obrigado a comenta bjss

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/02/2023 19h32
Sua amiga não sabe valorizar uma boa amizade, não mande mais msg pra ela, espera ela ter outra decepção e vir correndo atrás de vc para pedir conselhos, aí vc vê oq faz
16/02/2023 19h31
Fez errado, mais uma vez.
elas respondem
anônima
16/02/2023 19h33
Fez certo.
Não faço questão de quem não faz questão de mim.
anônima
16/02/2023 19h30
Ixi
16/02/2023 19h35
No início do texto você disse que ela é sua melhor amiga, mas será que você é isso para ela? Não me parece que sua amiga se importa muito com sua presença.