Não tenho condição de bancar um curso numa particular e as instituições públicas da minha região estão sucateadas. Na minha cidade tem um polo da Unopar e da Unicesumar e escolhi a última. Mas aí me veio a ideia de perguntar aqui no site. Qual dos dois é o menos pior e por quê?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/02/2023 21h01
As duas são boas sim. Tem alguns anos de mercado e qualidade ok. Alguns cursos são muito bons.
elas respondem
anônima
16/02/2023 21h11
obs
anônima
16/02/2023 22h34
Não conheço