Uma moça meio doidinha namorava um rapaz, e ela sempre falava que achava que ele ficaria muito fofinho no caixão, e por isso ela tentou matar ele diversas vezes e de diversas formas. Ela tinha a síndrome de “Felícia” (que é a vontade de apertar, esmagar, ferir, machucar, coisas fofas) muito intensa. E por ele ser muito bonitinho, ela chegou até a surtar em público para tentar ferir ele no meio da rua, tentou empurrar ele nos trilhos do metrô, mas impediram e por isso acabou na clínica.

Então, com a namorada internada, esse rapaz que ama muito ela e sabe que ela ama muito ele, apesar de tudo, e que agora está tendo seus problemas tratados, ele vai visitar ela sempre que abre pra visitas, varias vezes por semana, levando flores, bombons e fazendo muito carinho, e para sonhar juntos com um futuro juntinhos, com ela melhor.

Você considera romântico e carinhoso esse boy que faz isso tudo mesmo depois de passar por tanta coisa, por amor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/02/2023 21h37
sim
anônimo
16/02/2023 21h42
Até quando estiver vivo é romântico e carinhoso sim
anônimo
16/02/2023 22h37
Muito lindo, isso que é amor incondicional.
elas respondem
anônima
16/02/2023 22h36
Sim
16/02/2023 23h20
Dá pra fazer um filme sobre isso. Entre o Amor e o Delírio