Quando alguem xinga um homem de covarde parece que mexe com a masculinidade dele junto, como se o chamasse de gay. Se ele foge de uma briga ou se ele tem medo de xingar os outros mostrando quem ele é ( anonimos do site )
Mas quando uma mulher faz essas mesmas coisas, xingar ela de covarde tem o mesmo efeito ofensivo ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
16/02/2023 21h51
Depende se for por causa de briga eu me ofenderia e voltava lá pra terminar o serviço. Mas se for por outro motivo bobo, aí realmente eu não ligo
anônima
16/02/2023 22h57
Não tem
eles respondem
anônimo
16/02/2023 21h42
Para ofender uma mulher com perfeição, basta comparar ela com alguém. Com alguma amiga, com alguma colega de trabalho. Porque elas mesmas ficam se comparando, e se você fizer isso, estará reforçando um pensamento negativo prévio que ela fazia.
anônimo
16/02/2023 21h40
nao acredito. Ofender a mulher é mais chamar de vagabunda, gorda, feia. Até pq a coragem de uma visão generalista, é uma caracteristica masculina
anônimo
16/02/2023 21h42
Mulheres são mais superficiais, só se ofendem com algo relacionado ao seu peso ou idade
anônimo
16/02/2023 23h02
Depende da situação para a mulher se ofender com isso
16/02/2023 23h03
não é algumas se orgulham de ser covarde