Estava me envolvendo com um cara da faculdade e ele parecia estar tão interessado quanto eu, era muito romântico e carinhoso e estávamos bem íntimos, mas ele falou que não queria um relacionamento por temer gostar de alguém já que quando ele terminar a faculdade vai voltar pra casa, e somos de estados diferentes. Acha que ele pode voltar atrás? Não vamos nos formar por agora e pelas atitudes ele parecia realmente gostar de mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/02/2023 21h39
Há uma chance de mudar sim,mas eu não contaria muito com isso se fosse voce.
Acho que é melhor não ficar muito na expectativa,melhor já partir para outro que seja mais certeiro e decidido
16/02/2023 21h57
E daí que ele vai embora? Se ele realmente gostasse de você, quando ele se formasse ficaria com você aí no seu estado, ou então te levaria com ele para o estado dele. Sei não, mas acho que tem mais coisa aí, só não sei o que.
elas respondem
16/02/2023 22h05
Nem perca o seu precioso tempo. Se ele gostasse mesmo, já teria até colocado uma aliança no seu dedinho. Homem quando gosta, não perde tempo. Melhor esquecer isso e seguir sua vida.
16/02/2023 21h39
Se ele já disse que não quer relacionamento, acredite nele e não fique vendo chances disso acontecer. A probabilidade de você perder seu tempo é alta. Ele não quer, aja de acordo com a escolha dele e se afaste. Se ele tiver de draminha, você saberá e em nenhum dos casos vale a pena.
anônima
16/02/2023 22h31
Que confuso mas na dúvida não crie esperanças.