Ela é bonita até, mas é só isso. Não tem nenhum tipo de qualidade só fala coisas fútil um dia escutei ela discutindo com as amigas sobre macho, sexo e etc.. ela é literalmente como 99% das mulheres hoje em dia. Não consigo ver nada nela que agregue em um relacionamento, não se da valor algum e age feito uma pessoa que busca por atenção e aprovação. Ela veio até mim dizer que tava gostando muito de mim mas eu aproveitei a oportunidade pra falar isso tudo pra ver se ela se toca. É por isso que relacionamento hoje em dia não compensa acho que as mulheres de hoje tem maior tendência a ser promiscua.

eles perguntam
14 18
elas respondem
16/02/2023 22h50
Concordo com você, já conheci uma garota que eu conversei que infelizmente só falava de macho, sexo, tamanho do p**, etc. Não tinha outro assunto diferente, só falava daquilo e isso me fez enjoar dela e perdi o interesse nela.
Isso deixa um clima tedioso e chato...
anônima
16/02/2023 22h52
+10pts
16/02/2023 23h05
Amo como as pessoas jogam qualquer porcentagem em uma conversa, tiradas diretamente da própria imaginação.
anônima
17/02/2023 10h22
Não só mulheres mas os homens tbm tem mais essa tendência. Se vc é diferente precisa se separar desse tipo de gente, é o meu caso. Vários caras se interessam por mim mas me mantenho mais reservada por conta disso. Quero me envolver com alguém que realmente tenha valor.
anônima
16/02/2023 23h00
é só ficar com ela, sem namoro
16/02/2023 23h32
99%?
Conheço tantas que não andam por aí a falar disso.

Só conheci uma que falava desses assuntos a descarada.
16/02/2023 23h06
Eu acho que ela é um diamante a ser lapidado
anônima
16/02/2023 22h55
Muito texxxtaum pra resumir que não quer a mulher é o mesmo quando a mulher faz texxtaumm na net pra falar mal de homem.
anônima
17/02/2023 01h50
Mais um User_John no site, ninguém merece kkkkk
17/02/2023 10h42
Será que vc que não é muito preconceituoso? Qual o problema de uma mulher ter interesse em temas de sexualidade? Isso faz parte do autoconhecimento, uma pessoa que amadurece seu pensamento acerca do assunto tem menos chances de fazer merda. Tem aquele ditado que diz que quando fulano fala de cicrano, sei mais de fulano que cicrano. Não será vc o fútil e promíscuo da história? Será vc o inseguro?
anônima
17/02/2023 10h23
Nesse caso a beleza não compensa.

Vai saber se até ela não tá te iludindo.
17/02/2023 10h15
É se vc esta a procura de um relacionamento serio, esses tipos de mulheres não são as ideais né. Ela ainda tem que amadurecer. Só por beleza não vale a pena se envolver porque quando a pessoa for abrir a boca só vai sair porcaria e logo vc estará de saco cheio rsrs
16/02/2023 23h05
E qual é a pergunta meu rapaz:)
eles respondem
16/02/2023 23h03
Se ela tem todos esses defeitos então ela se torna feia
anônimo
17/02/2023 10h31
Não são 99% das mulheres. Está exagerando.
anônimo
16/02/2023 23h05
Você poderia aproveitar isso, se aproximar e ver se consegue influenciar ela. Não é tão difícil influenciar e colocar algo na cabeça de pessoas vazias.

Se conseguir influenciar em alguma mudança, seria algo infinitamente maior que um namorinho
17/02/2023 10h27
“ela é literalmente como 99% das mulheres hoje em dia. “

Falou o diferentão. Deixa ela arrumar alguém que a queira e procure seu 1%, especialzão.
16/02/2023 23h32
Não generaliza,99% é um numero muito absurdo.
Algumas são assim mesmo,mas aí é demais.
Voces não tem compatibilidade entre si,não tem sintonia entre voces,normal não querer namorar por isso
anônimo
16/02/2023 22h51
É, irmão. Você está no seu direito de achar coisas sobre ela, não está errado.
16/02/2023 22h54
cara vale a pena ficar so do que mal acomapanhado vc so vai ser mais uma piadinha pra ela explanar no grupo dazamigas
16/02/2023 22h49
Aproveite pra comer e só
anônimo
16/02/2023 22h50
Come e vaza 2
anônimo
16/02/2023 22h58
Concordo com você, infelizmente a maioria das mulheres estão fúteis hoje. A maioria só quer saber de ficar em rolê rebolando a bunda e se achando a última coca cola do deserto, por ter vários machos ao seu redor, bajulando. Mulheres com conteúdo estão escassas e as que possuem são em sua grande maioria feias.
anônimo
17/02/2023 01h59
É difícil se sentir atraído por uma pessoa que quando abre a boca só fala besteiras, foi bom vc ter perdido o interesse ,encare isso como um livramento
17/02/2023 02h03
Não digo todas, mas é incontestável que muitas são assim, apenas conversas fúteis e nada que agregue.
17/02/2023 09h57
Nem tem resenha sobre isso. É só ignorar e seguir em frente.
Que outros trouxas fiquem lá adulando, bajulando e inflando o ego da princesa da Disney.
anônimo
16/02/2023 23h30
e dai? pelo menos tu tem alguem pra comer
17/02/2023 09h52
Só marmita algumas vezes e cai fora.
17/02/2023 11h11
Cai fora dessa moderninha
anônimo
17/02/2023 10h12
Vish