Por que os dois últimos filmes do Ridley Scott - PROMETEUS & Alien: Covenant - não foram bem aceitos pela crítica e o público em geral? Bem, tirando alguns furos do roteiro, são ótimos filmes dando margem a uma nova franquia. O que vocês acham?

eles perguntam
3 9
elas respondem
16/02/2023 23h02
Eu não assisti amigo. Vai ver que é chato né, daí o público não gostou.
anônima
16/02/2023 23h02
Esse filme tem uma áurea muito ruim. Além de ser muito longo e confuso.
anônima
16/02/2023 23h01
Obs
eles respondem
16/02/2023 23h03
Se propõem a ser uma continuação, ou uma origem de história, de um super clássico já consagrado - Alien, o 8º Passageiro.
Não teve o impacto que esse primeiro filme teve no final dos anos 70, tampouco argumentos, roteiro, etc.
É só um filme de mediano pra baixo mesmo.
E dar origem a franquias não é chancela nenhuma de ser filme bom. Vide essas porcarias de franquias de super-herois que acabaram com a sétima arte na última década.
17/02/2023 00h35
Discordo, estão bem longe de serem ótimos. Além das falhas de roteiro, os personagens não convencem. O conceito dos engenheiros era interessante, porém, acabou sendo desperdiçado, nem se compra ao filme original.
16/02/2023 23h02
Não gostei de nenhum dos dois. Achei que o Ridley Scott perdeu a mão.
anônimo
16/02/2023 23h05
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Pessoal antes dever PROMETHEUS deveria ver toda sequencia Alien com a deusa Sigourney e se pá deveriam ver a sequencia predador vs alien.
Parece o povo vendo Avatar 2 sem ver o 1
16/02/2023 23h22
Quando franquias se extendem tanto assim geralmente tem esse efeito lixo mesmo,é um dos motivos principais de eu odiar series,elas ficam longas demais e perdem o sentido,o mesmo com franquias de filmes longas o bastante como Alien.
anônimo
16/02/2023 23h24
pq os caras querem expandir e usar coisas diferentes e o publico não gosta. Preferem o arroz com feijão que era no inicio
anônimo
16/02/2023 23h55
Não da para respeitar um roteiro que desafia a nossa inteligência ao colocar uma personagem que só consegue correr para a frente, além disso, no Alien: Covenant eles simplesmente cagaram para o plot inicial de Prometheus, eles sequer se deram o trabalho de explorar mais os Construtores eles simplesmente os mataram, e como não tinha mais enredo colocaram o David como o criador do Aliens, a única coisa que boa em ambos os filmes é o visual e a atmosfera.
16/02/2023 23h00
Porque são ruins.
anônimo
16/02/2023 23h01
Nunca tive vontade de assistir.