eu alguns poucos sonhos lucidos e tive a ideia em 2 deles em tentar ligar pra mim mesmo atraves do sonho pra ver o que acontece no sonho eu tava na casa de um parente que morava nessa casa la pra 2010 peguei um telefone e comecei a tentar discar meu numero foi muito dificil o numero saia todo errado
quando eu finalmente acertei o numero advinha o que aconteceu tocou um celular na casa e era um celular antigo meu da epoca de 2010 tem gente que consegue atender e ter experiencias unicas da outra vez tentando ligar alem de nao conseguir digitar o numero certo tentei falar o numero por audio chegou um cara do meu lado falando besteira atrapalhou a gravacao do audiokk serio

da proxima vez que perceberem que estao sonhando tentem ligar pra si mesmos

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/02/2023 23h41
Rsrs
17/02/2023 03h33
Seu eu tentando se conectar com vc para acertar certos desequílibrios e tarefas pendentes, que vc sabe q tem q fazer.

Ou não é nada mesmo.
eles respondem
anônimo
16/02/2023 23h44
Isso foi em um sonho?