Eu tenho curso técnico todo dia a noite, só que um dia de aula sempre da em uma horário de futebol uma vez na semana, toda quinta às 21:00 então eu saio mais cedo do curso, certo dia eu fui pro curso e sai mais cedo pra ir jogar bola, minha namorada perguntou onde eu tava e eu falei que tava no curso ela sabia que eu tava no futebol, NUNCA MENTI PRA ELA ANTES e ela ficou muito chateada oque fazer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
aff
17/02/2023 00h13
pede desculpas e não minta novamente
17/02/2023 00h20
Cara, quando a mulher pergunta: "Onde você está?" , não minta!!! Ela já sabe, só quer ouvir da sua boca se vc vai mentir ou falar a verdade. A mentira nunca traz consequências boas, geralmente só cria problema no relacionamento, então, mesmo que seja algo bobo, conte! Fala com ela que está arrependido, que não sabia que ela ía ficar chateada, fala que não vai mais fazer isso (e não faça!). Afinal, são essas pequenas mentirinhas que fazem a desconfiança maior lá na frente.
eles respondem
17/02/2023 00h21
Já começou errado qdo vc aceitou uma namorada em que vc precisa mentir pra ir jogar um futebol inocente.
anônimo
17/02/2023 00h22
Fale a vdd
17/02/2023 00h36
Volta no tempo e convence seu outro eu a não mentir pra ela.
anônimo
17/02/2023 02h10
pior q vc agiu sem má intenção, ela tem q entender que vc fez sem querer e vc se policiar melhor