Não sei, tem uma no meu trabalho que os pés dela são encardidos, ela limpou final do ano para ir de sandália no encerramento kkkk, mas já está sujo de novo, tem dias lá que não comem as coisas que ela faz na confraternização kkkk, só que eu pouco me importo com isso, ela cozinha muito bem.
17/02/2023 08h57
Acredito que não, mesmo pq sou muito cuidadosa com minha higiene íntima, mas quando estou em casa fico o tempo todo descalça, até no quintal. Então se alguém chegar de surpresa e me ver em casa num dia de faxina, meu pé vai estar sujo .
anônima
17/02/2023 06h38
Acho q mais precisamente as unhas, não vejo como uma pessoa de sandália com as unhas pretas pode ser limpa.
eles respondem
anônimo
17/02/2023 05h12
Eu não vejo como uma coisa tem a ver com outra, mas não sei de muita coisa
anônimo
17/02/2023 05h50
O meu está preto.
anônimo
17/02/2023 07h10
Relação dos pés com a genital eu não vejo, mas, indícios que ela realmente é descuidada consigo mesma sim.
17/02/2023 07h18
Putaqueoariu.

Já pensou droga de pergunta.