Antes eu marido só queria ficar grudado comigo!
Somos casados há 4 anos. Temos 1 filho de 2 anos...
Depois do nascimento dele tudo mudou... não temos mais diálogo, dificilmente nos beijamos, as vezes ele prefere dormi sozinho no colchão no chão. Nós nunca discutimos nossa relação tipo conversar perdemos a intimidade como casal de conversar... percebo que ele não se sente tão confortável qdo estamos viajando dentro do carro fica uma coisa estranha os dois sempre calado sabe como se as coisas não se encaixase. Eu tenho muito dificuldade de me expressar desde pequena..
Alguém poderia me da um conselho?
Ou oque acha disso.
Eu tô pensando em viajar com meu filho para ver se ele vai sentir minha falta. Como ele não pode ir junto por conta de trabalho.. eu quero viajar para ver meus familiares que são de outro estado,passa 15 dias ou um mês.
Tenho 29 anos e meu esposo 31 anos.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/02/2023 06h53
A culpa é dos dois. Dificuldade de se expressar desde pequena significa que você não está se esforçando o bastante hoje, pois, com 29 anos, já teve tempo o bastante para superar isso. E o mesmo pode ser dito dele.

O amor materno nunca acaba, mas o conjugal acaba sim. E o casamento de vocês está por um fio. Recomendo dedicar-se MUITO para corrigir isso, porque, uma vez que venha o divórcio, a pessoa que mais vai sofrer será o seu filho. Pelo bem da criança, você precisará dar a ela menos atenção e dedicar mais tempo ao seu esposo.

A primeira coisa a saber é que joguinhos e testes não farão a situação melhorar. Essa história de viagem me soa como pequena vingança justificada por outras coisas, inclusive pela solidão de não ter mais um marido.

Se vocês não dormem juntos a situação é péssima, horrível. Seu filho tem que dormir no quarto dele, e você terá que seduzir seu marido de novo, da mesma forma que você o fez na época do namoro. Oferecer carinho no rosto, sexo com paixão e mostrar para ele que você o ama e o quer de volta.

Seja madura e, para isso, precisará ser totalmente franca. Terá que dizer a ele que quer mais do que um pai para o seu filho, que quer retomar a paixão do casal e terá que dizer todas estas coisas oferecendo amor, com vontade de melhorar, não com desespero.
anônimo
17/02/2023 05h50
Ele fala bastante com a segunda esposa.
anônimo
17/02/2023 06h59
Eu já passei por isso, é bem complicado. 4 anos de casados é um tempo razoável.
É interessante vc entender que com o tempo a frequência sexual diminui e a presença de um filho interfe na vida do casal. É importante o.pai saber que a mulher agora não é só dele e a mãe saber que é importante equilibrar a atenção entre o filho e o marido. Não sei se é o seu caso mas não coloque seu filho na sua cama pra passar a noite com vcs.
Vcs são jovens bem jovens e tenham calma pra resolver o caso.
Tenta chamar a atenção dele e descobrir o nível de interesse dele para apartir disso trazer ele de volta pro rumo certo que a família.
Vai da tudo certo.
anônimo
17/02/2023 10h33
deus me livre isso acontecer comigo
20/02/2023 09h58
Fugir não será o melhor a fazer ... se quer que seu casamento continue ... não faça essa viagem
20/02/2023 10h01
Já passei por isso, o que posso te dizer: chama ele para conversar.

Fala sobre as mudanças que percebeu, que estão afastados, se ele está feliz etc. É preciso diálogo para saber se ambos estão felizes ou não.
20/02/2023 10h44
Acho bom passar um tempo longe dele, o tesão vem da saudades, damos valor para aquilo que não podemos ter
Mas vc tbm precisa melhorar essa sua comunicação
elas respondem
anônima
17/02/2023 05h30
E se vc tentar conversar com ele sobre isso? Perguntar o que está acontecendo e etc
17/02/2023 05h37
Chama ele para conversar, porque ele dorme no colchão? Seu filho dorme com vocês??
17/02/2023 07h03
O casamento esfriou, em vez de fugir para outro lugar tendo chance que isso pode dá merda , pq não toma coragem e dá um basta, fala com ele
anônima
17/02/2023 10h32
Nossa nem imagino o quanto isso deve ser difícil, mas acho que vc viajar e deixar ele pode piorar. Por que não surgere fazer um passeio vocês 3? Tenta aproximar mais dele, fazer com que ele participe mais. Chama pra ir ao cinema, jantar fora, fazer um piquenique no parque... é simples, mas isso já tira da rotina e é importante tempo de qualidade com a família.