Tem que escolher um dos dois .
Maquiada ou sem maquiagem nenhuma.
Qual você prefere?

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/02/2023 11h01
Sem maquiagem.
anônimo
17/02/2023 11h01
sem maquiagem
anônimo
17/02/2023 11h17
Sem
anônimo
17/02/2023 11h20
Sem maquiagem nenhuma, velho.

Qualquer ser humano se torna mais bonito com a prática de exercícios físicos regulares, bom sono, boa alimentação, uso de protetor solar, consumo de muita água, frutas, verduras, legumes e pouca carne vermelha, e cuidado do sorriso (dos dentes).

Eu tenho a "pesada" impressão de que quem precisa disso não tem autoconfiança, autoestima, que não se acha bonito/a o suficiente, em outras palavras.
17/02/2023 11h20
Seria demagogia da minha parte dizer que é sem, na verdade tem maquiagens que deixam as mulheres mais bonitas, claro que o exagero deixa feia.

Mas isso não significa que sem maquiagem a mulher está feia. É como colocar pimenta numa comida que já está gostosa, na medida certa faz a comida ficar ainda mais gostosa.
elas respondem
anônima
17/02/2023 11h17
Sem.
17/02/2023 11h18
Eles vão dizer que sem