Hoje marquei de fazer exercícios com um homem que estou conversando. Ficamos uns dias conversando e resolvemos sair, nossa fiquei toda tímida, não quis nem abraçar ele quando ele tentou. Fico tímida demais e tipo não rolou química nenhuma. Não tocou no assunto da gente sair mais tarde, então acho que desanimou de mim. Fui toda delicada para completar, então acho que talvez me achou muito menininha pela aparência e jeito.

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/02/2023 11h22
Não se preocupe tanto com seu jeito. Você parece ser uma boa menina. Então vai aparecer alguém que saiba desembrulhar você dessa timidez toda. Relaxa!
17/02/2023 11h51
Acho que cê devia conversar com ele e pedir desculpas e dizer que ficou muito nervosa
anônimo
17/02/2023 11h48
muito texto
17/02/2023 11h50
Se até um abraço meu a pessoa recusa é pq não tem o menor interesse, e se ela não tem interesse nenhum, tudo bem, mas eu não perco mais meu tempo com ela, vou atrás de quem tem.
elas respondem
anônima
17/02/2023 11h51
"Você não vai flopar a minha hixtoria com o Ari, pai"
17/02/2023 11h56
O problema foi a Timidez que ferrou tudo, ser delicada não tem problema nenhum
17/02/2023 11h47
Ô dó kkkk não era pra ser. Deixa pra lá
17/02/2023 12h05
Sinceramente ? Pergunta pra ele
Abra o jogo real
Diz q vc é tímida e que não sabe se ele gostou e tal
Se terá uma próxima vez

Isso vai mostrar q vc é madura e não tem medo de joguinhos. Se a resposta dele for negativa, vc agradece e segue o baile