me ajudem a decifrar a matemática: o boy não me assumiu pq viu que nao quer nada sério. Mas antes, combinamos de n se envolver com outras pessoas e ele começou a gostar de mim. Ele disse q até me amava gente. Só que aí, dps de um tempo, disse q não queria nada sério. Porém, ele continua visualizando, e as vezes reagindo meus posts. Homens, expliquem o pq que vcs encontram uma mina da hora, e não quer assumir ela, pq nao quer namorar, assumir nd sério, pq n entendi até hj dps de tudo, o pq o boy fez isso, sabendo ainda do sentimento q eu tinha por ele. oq n entra na minha cabeça é que: ambos se gostavam. tinha conexao, e ele rompeu isso pq n quis nd sério.. e na altura do campeonato, tipo, nao entendo o pq real, ele fez isso. E dps ele ficou com uma mina.. dps de 1 dia, numa festa.

elas perguntam
20 17
eles respondem
17/02/2023 14h49
Vai nessa de que ele não se envolveu com outras.
17/02/2023 17h52
Um cara frouxo que ficou com medo de uma mulher decidida que quer algo sério.
17/02/2023 14h28
VCs tavam só ficando, ele vem com um papo besta de ""te amo"" e cai?

Bom, basicamente vc está ceguinha de paixão por esse cara, e não que eu esteja chamando vc de mentirosa, mas como dizem "" o amor é cego"" sua capacidade de julgamento está totalmente afetada, então ñ me leve a mal, mas não é bem assim a história
18/02/2023 08h22
Ele aproveitou dos seus sentimentos para impedir que você ficasse com outras pessoas, mas não usou a mesma lógica com ele e sim, você acertou em parte, ele realmente não queria nada sério e apenas isso,o resto é ilusão da sua parte, se tinha realmente conexão e ambos se gostavam, ele teria assumido o relacionamento logo no início.
anônimo
17/02/2023 14h43
Quando quiser algo sério, veja o quanto o homem se sacrifica e te respeita. Não ceda, espere ver se ele continua ou pula fora.
Antes só que mal acompanhada.
anônimo
17/02/2023 13h36
Não assumimos vagabundas e feiosas
anônimo
17/02/2023 13h40
Pra que vamos querer assumir uma mulher,se o que ela tem de mais precioso ela já entregou?

Tente raciocinar comigo,qual benefício ele teria em te assumir,que ele já não tenha ao te manter como ficante?NENHUM.
17/02/2023 13h37
é uma complicação tenho certeza que se ele quisesse compromisso e tudo mais voce iria enjoar dele e perder o interesse e procurar outro dificil pra domar com sua ppk de mel ne
18/02/2023 12h32
Ele estava indeciso, em cima do muro entre namorar e continuar na sollteirice, entre pegar todas ou ficar de compromisso.
anônimo
17/02/2023 17h58
rodada não né, e só por usar a gíria "boy" já mostra que não é do tipo para assumir mesmo.
17/02/2023 17h50
Osh e só homem é assim? Vejo direto mulher fazendo isso
Enfim, não me pergunte eu não sou do tipo q gosta de algo casual então eu não tenho a menor ideia do q se passa na cabeça dessa gente
17/02/2023 15h06
Esse é o típico problema de pessoas que são capazes de abrir mão de sentimento e conexão genuínos por um medo doentio de compromisso (motivado por traumas possivelmente).
A situação inicial de vocês é ambígua também: vocês combinaram de não se envolver com outras pessoas enquanto ficavam, mas isso não parece compromisso?
E mais uma coisa: se ele estava só com você (se é que isso é verdade de fato), quem garante que ele não vá gostar de você? Isso é perfeitamente possível.
É uma pena que uma pessoa expresse sentimentos de tal forma com uma frase de calibre de um "eu te amo", crie expectativas e sentimentos no outro e depois jogue esse balde d'água posteriormente, se comportando como imatura. Agora o que te resta é lidar com isso, impor os limites devidos entre vocês dois e seguir com a sua vida, indo atrás do que realmente você quer e exigir isso. Quem quiser oferecer o que você exige, que fique, quem não quiser, pode ir embora. Se desobrigue você também a insistir em quem não quer oferecer algo que você deseja e merece.
anônimo
17/02/2023 13h40
Isso tá parecendo, tem todos os indícios, de ser adolescentismo agudo, ou seja, dois adolescentes cabeças de vento se relacionando. Aí o rapazote réu primário não estava preparado para a burocracia de um relacionamento.
anônimo
17/02/2023 13h40
O cara era gostosão?? Se for eles fazem isso com as meninas msm
anônimo
17/02/2023 14h26
muito texto
17/02/2023 13h54
Generalizou
17/02/2023 13h54
O cara parou de gostar de vc simples ué
anônimo
17/02/2023 13h42
Provavelmente ele não quis assumir pq você não era o suficiente pra ele, ou então ele não estava em um bom momento pra namorar.
17/02/2023 13h42
Nem li mas ele deve ter te comido e descartado
Agora chora aí
elas respondem
anônima
17/02/2023 13h50
Se ele gostasse de você de verdade não iria querer correr o risco de te deixar livre pra vir outro e te “roubar” dele. Ele veio com esse papinho de que gosta e fica te dando migalhas virtuais (visualizando e curtindo postagens), só pra te manter ali na lista de contatinhos dele e só. Sai fora, ele só vai ficar te usando até encontrar alguém que ele realmente goste aí você vai ver ele assumindo outra e vai ficar destruída.
17/02/2023 13h45
“Ambos se gostavam, tinha conexão…”
Pelo jeito só vc teve esse sentimento.
Homem não perde a mulher que ama, pode ter certeza. Fim!

Qq coisa que procurar pra tentar entender, só vai te fazer ficar presa a essa história e não superar.
Pense o seguinte: ele não quis! Se foi por isso ou aquilo, não vem ao caso! Oq vai mudar vc querer saber a razão? NADA! Ele vai continuar não te querendo.
Mulher, seja prática e racional: ele não quis! Só te resta respeitar e vida que segue. Ninguém morre por ser rejeitada, isso acomete a todos nós.
anônima
17/02/2023 13h49
Moça, ele só queria te comer e se ele conseguiu não tem motivo para te assumir, se não comeu ele viu que vc levaria tempo para dar a perseguida e desistiu.

Aprenda uma coisa, a maioria dos homens falam até que vão vender a mãe quando o tesão bate, então não se iluda com carinho e eu te amo.
anônima
17/02/2023 13h40
O problema não é o boy....
O problema é a otária, que se ilude com meia dúzia de palavras e 1min de pombada. Depois fica de frescurinhas.
18/02/2023 13h49
Ele fez tudo isso para garantir que você ficaria à disposição dele, foi só aparecer outra e mostrou a que realmente veio. Sempre observe moça!
Quanto tempo ficaram juntos?
18/02/2023 13h43
E se essa conexão só existisse na tua cabeça?
anônima
18/02/2023 13h22
Só foi uma ilusão
Ele papinho ele é vc caiu
18/02/2023 12h38
Justamente por isso, estava muito afim de vc, apareceu outra e ele ficou muito afim dela.
anônima
18/02/2023 12h36
Ele não gostava de você, simples.
17/02/2023 13h35
Começou com matemática já não quero mais não resolver esse enigma, vou só observar
anônima
17/02/2023 18h06
A matemática é bem fácil na verdade: fingiu que queria algo sério pra você começar a dar só pra ele
anônima
17/02/2023 18h04
Não é culpa dos homens, tem mulheres que se iludem facil demais, não enxergam um palmo da realidade na frente do nariz.

No seu caso ele nunca gostou de você, sempre te tratou como um lanchinho, transava com você sem compromisso e com varias outras. Voce que se iludiu e ainda se apegou a ele, coisa que jamais deveria ter feito. Enfim, ficante é exatamente isto, sexo sem compromisso, sem fidelidade, sem futuro.

Voce começou a cobrar dele, ele te deu um pé na bunda e possivelmente também já estava com esta outra quando estava com você.

Aprenda que paras os homens, "ficante" só serve para deposito de porra.
17/02/2023 18h00
Matemática fácil: ele quer a vida de solteiro sem compromisso... Mas quer ter alguém de estepe gostando dele... Se vc se sujeitar à isso, vai perder um bom tempo da sua vida... O amor vai passar mil vezes do seu lado enquanto está cega... E ele vai acabar assumindo outra enquanto vc espera... É isso q vc quer? (Julgue ele pelas ações... Palavras o vento leva!)
17/02/2023 17h57
Se ele não quer te assumir parte pra outro.
É algo simples de se resolver.
anônima
17/02/2023 13h43
Sei lá.
anônima
17/02/2023 14h28
Simples, ele mesmo disse que não queria nada sério, é provável que só queria te comer e você se iludiu.
17/02/2023 14h25
Porque você se prestou ao papel de ficar com um cara que não quer te assumir? ele deu uns sinais vermelhos no início, queria exclusividade apenas mas não queria nada sério. Você devia ter pulado fora. Não sou de ficar, mas só pelo papo já dava pra sacar oque ele queria...