Eu trabalhava mais de 12 horas por, dia em uma padaria com 2 horas de almoço. Eu ganhava 300 reais por mês. passei por essa humilhação, pois coloquei currículo em diversas empresas é nem ligaram pra mim. Já meus amigos a empresa ligou. Eu depois peguei um bico de ajudante de pedreiro 4 dias, para ganhar 180 reais. Desde então estou desempregado. Não sei como mudar minha, também estou com depressão é ansiedade. Cheio de ódio no coração, anêmico aflito, não sei como mudar minha situação. Não sou bom em estudo, não consigo me concentrar. Vivo deitado na cama quase 24 horas por dia. Não sei o que faço, já pensei dá um fim a tudo isso, mais não vou fazer isso.

Eu também não sei puxar assunto conversar, sou muito travado, não me comunico bem, não sei fazer nada da vida

Quero mudar a situação da vida para melhor

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
17/02/2023 15h26
Espero que oq eu diga acalme teu coração: vc é um homem especial aos olhos de Deus.
Procure uma igreja. Normalmente os irmãos da igreja ajudam os fiéis com emprego ou sanando alguma falta de alimentação.
Além disso, terá a msg de Deus na sua vida, aplique dia após dia, e será mais feliz.
Vc diz que é travado, não sabe se comunicar… lá vc basta ser um ouvinte. Vá, deixe a palavra de Deus tocar seu coração e acalmar a sua alma.
anônima
17/02/2023 15h27
Você não quer mudar a situação. Se você quisesse, estaria tentando fazer alguma coisa diferente no seu dia além de repetir a mesma pergunta aqui pra alguém ter pena de você.
Todo mundo passa por momentos ruins, o que difere as pessoas é a maneira como elas respondem a isso.
Você pode ser bom em estudo sim e melhorar sua concentração, mas não espere que a sua vida vai mudar da noite pro dia, são pequenos passos que você precisa dar todos os dias pra que no final as coisas funcionem.
E precisa tentar. Te deram um não? Tenta em outro lugar. Te deram um sim e o trabalho é uma porcaria? Vai procurando outro enquanto isso.
A vida é filha da puta na maioria das vezes, ela tem pena e nem dó. Vai trilhar o teu caminho e para de se comparar com os seus amigos. Se eles tão trabalhando, ótimo.
eles respondem
17/02/2023 15h19
Não quer estudar, não quer trabalhar, não quer puxar assunto.....
Daí fica difícil meu caro, só o que cai do céu é a chuva, o resto vc tem que correr atrás.
17/02/2023 15h19
Você já fez essa pergunta, agora você precisa agir.
anônimo
17/02/2023 15h20
É só ter postura e atitude.
anônimo
17/02/2023 15h22
Você precisa tomar atitude pra algo imediatamente!
Só assim pra sua vida melhorar.
anônimo
17/02/2023 15h29
Ficar aqui na Internet se lamentado não vai resolver a sua situação, tenha mais atitude
anônimo
17/02/2023 15h29
de novo?
17/02/2023 15h29
300 reais por mês?
17/02/2023 15h30
Rapaz.... 12h por dia pra ganhar 300 no mês? Pode começar procurando o ministério do trabalho pra denunciar essa padaria. Cara... 24h por dia deitado... Pega pelo menos uma hora e vai caminhar pra cuidar da saúde,.mais umas duas horas pra estudar qqr coisa que lhe dê ânimo. YouTube tá aí cheio se assunto pra estudar. Pode se inscrever em diversos cursos online. Tem jeito pra tudo.
anônimo
17/02/2023 15h32
Mande alguém jogar uma corda pra tu pegar e subir dnv