Ou pra vcs tanto faz e só importa o seu prazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/02/2023 15h57
Comigo nunca aconteceu de transar com alguma mulher e não ter feito ela gozar.

Mas a maioria das mulheres goza mais de uma vez se o cara souber fazer.

Se eu sei que ela goza umas 5x, e eu acabar gozando depois do segundo orgasmo dela, de certa forma não deixei ela a ver navios mas mesmo assim me sinto muito mal.

Fico bem chateado comigo mesmo, frustrado pq embora ela gozou sei que não consegui ir até matar a total vontade dela.

Mesmo indo para o segundo tempo, sei que não foi das minhas melhores performances, e isso estraga o meu dia.
anônimo
17/02/2023 15h51
Só importo com meu prazer
anônimo
17/02/2023 17h09
Se é causal com uma rodada qualquer, não estou nem aí, importa é eu gozar.
elas respondem
anônima
17/02/2023 15h53
Eles nem ligam, só pensam em si.
anônima
17/02/2023 17h13
Homem se sentir mal porque gozou rápido e deixou a mina não??? onde existe tal raridade??? Eles não estão nem ai para o prazer da mulher, só pensam sim si, gozou, é o que importa.
anônima
17/02/2023 15h48
Gozo de homem é bonito.