Quando eu era mais nova eu parava o trânsito na escola eu era a menina que todos queriam pegar isso era quando eu tinha uns 12 até meus 16 hoje tenho 18
Eu fazia sucesso com os machos onde eu passava na rua, no mercado, com os vizinhos, com meus primos, tios ,nas festa e em todo lugar mais hoje não faço mais sucesso NINGUÉM ME QUER!!!!!
MAS MINHA AVÓ FICA FALANDO QUE ANTIGAMENTE EU ERA HORROROSA, QUE eu era apenas bonita de corpo , QUE TODOS OS MACHOS QUERIAM FICAR COMIGO ERA PORQUE ELES ERAM SAFADOS E QUE Tinha MULHERES MUITO MAIS BONITAS , Que eu acho uma coisa mais e outra, EU FALEI MAS EU FAZIA MUITO SUCESSO COM OS MACHOS ELA ME RESPONDEU ( ERA BEM UMA POMBAGIRA QUE VOCE TINHA ) Mas eu era muito elogiada não só pelo meu corpo pelo o meu rosto também.
Isso da minha avó e INVEJA?

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/02/2023 17h34
Você já está caída, o tempo passa.
17/02/2023 17h35
Não sei, há muito Caps Lock nesse texto.
17/02/2023 17h39
De novo isso? Já ficou claro que é troll.
17/02/2023 17h50
concordo com a avó
anônimo
17/02/2023 17h50
Todo mundo aqui sabe que você é fake
17/02/2023 17h52
Talvez seja inveja do seu dom de mentir.
elas respondem
anônima
17/02/2023 17h48
Em uma cadeira de balanço tricotava uma velhinha, quando então chega visita, eram suas três netinhas; flor, margarida e Sofia.

-como foi a aula?- indagou a velhinha- espero que não tenham ido a escola ver namoradinho. Sofia, sabida da vida das primas como era logo disse- a margarida só estuda, já a flor bem que queria- a menina enraivecida fez-se cor de pitanga- Pelo menos quando eu era mais nova parava o trânsito, Já você não beija nem com simpatia!- a vovózinha acostumada com essa situação logo parou o mover das agulhas para não estender isso para uma discussão.
-vejam bem minhas filhas, vovó falou brincando, vamos entrar e comer uma bolinho- mas Flor tomada de dores não parou.
-saibam vocês que eu sempre fui a mais bonita aqui, vocês não passam de umas mal amadas.

Vovó, que não sabia mais o que fazer com essas duas partiu para a ignorância- Você sempre foi bem da pombagira, agora entre Maria flor e tome rumo Sofia, não tenho mais idade para lidar com birra de mocinhas- e emburradas foram as três ceiar com a vó.

Fim da fanfic
17/02/2023 18h09
Para de gritar