Mês passado ,perdi meu irmão, hj fui despedido do emprego , essa semana ,a garota que eu queria pra vida ,disse que ainda ama o ex e que nossa amizade n era mais a mesma ,e falou pra n a procurar nunca mais , ok Deus eú aceito a prova

eles perguntam
6 13
elas respondem
17/02/2023 18h40
São tempos difíceis mas nada é permanente. Você não tem controle sobre o que te acontece mas tem controle de como irá reagir ao que te acontece.
anônima
17/02/2023 18h45
Ignorando. Sério, o melhor jeito é não ficar pensando nas coisas ruins que te aconteceram, se ficar pensando toda hora que sua vida tá ruim vai ficar preso nesse loop e vai ser cada vez mais difícil sair.
anônima
17/02/2023 18h38
Carambolas.
Eu não sei, mas espero que tudo melhore.
17/02/2023 19h07
Primeiramente meus sentimentos pelo seu irmão, não deve ser fácil.
Mas mulher você acha outra e emprego também, confie em Deus.
17/02/2023 20h50
Entender que cada momento na vida é importante pra tua evolução e não tem dor que dure para sempre, até o luto vai se transformar em saudade. Daqui um mês você já vai ta bem melhor, confia.
17/02/2023 18h51
então é importante chorar para desabafar
eles respondem
anônimo
17/02/2023 21h28
Sinto muito pelo seu irmão, realmente não é fácil e te aconselho a lembrar dos momentos bons que vc teve com ele, enquanto a garota, esqueça ela pois vai aparecer outra melhor pra vc, enquanto ao emprego saia distribuindo currículo, logo logo Deus abrirá outras portas pra vc.
17/02/2023 21h14
Sinceramente não tenho a mínima ideia.
As vezes eu não sei como também consigo suportar tantas tragédias em mim mesmo.

Lamento muito por você camarada. Acho que só Deus mesmo viu
17/02/2023 18h47
Passando por mais tempos difíceis.
Infelizmente a vida nos ensina a ser fortes da maneira mais cruel.
17/02/2023 18h49
poxa, sinto muito.
tranque a porta do quarto e fale com Deus, ele sempre da um jeito ❤
17/02/2023 21h11
Tempos difíceis também fazem parte da vida.
Eles tem uma incrível capacidade de extrair coisa incríveis de nós.
Então seja forte, conte com Deus e com os amigos para passar por esse tempo.
Espero que tudo melhore.
As vezes para que algo muito bom aconteça, tem que acontecer muita coisa ruim antes.
anônimo
17/02/2023 20h39
Coisas difíceis acontecem.
Sinto muito meu amigo. Mas é só uma fase vai melhorar vc vai vê.
Vai arrumar outro emprego, outra namorada. E seu irmão é o destino de todos nós.
Vc vai superar
anônimo
17/02/2023 18h39
bebendo
17/02/2023 21h55
Sinto muito, meu caro. Infelizmente, a vida tem dessas: altos e baixos .
É difícil no começo, mas é importante manter a cabeça erguida. Ser o coração de pedra.
Pode chorar por agora. Chorar não mata, mas alivia. No entanto, não desista. Toda tempestade tem um fim e logo virá o céu azul.

anônimo
17/02/2023 20h45
Se eu soubesse como superar, tentaria te ajudar, mas nem mesmo eu sei o que fazer com a minha vida.
17/02/2023 19h53
Cara ainda bem que eu não sou você '-'
17/02/2023 18h43
Eu teria me matado.
anônimo
17/02/2023 18h39
Apenas tenha calma e fique tranquilo, tudo vai piorar ainda mais.
anônimo
17/02/2023 18h39
Normalmente eu choro.