Eu estava me exercitando em casa, TD dia uns 15 a 20 minutos, com aulas do YouTube, aulas leves,nada muito pesado, só que não sei se fiz errado, ou se é pq eu estava sedentária, há uns 6, 5 dias me deu uma dor lombar como se fosse uma fisgada. Daí parei de fazer, mas quero voltar. Será que devo voltar ou não.

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/02/2023 22h23
As dores são consequência nos exercícios por dois motivos: ou você está fazendo errado ou você está descondicionada a essa rotina de exercícios. Pode ser um dos motivos ou os dois, o que esteja acontecendo a você. Para saber se você está fazendo do jeito certo, só um personal para te dizer. Mas o que você pode fazer por hora sem ajuda profissional é dar um intervalo de descanso e retomar aos poucos, mas jamais parar.
17/02/2023 20h48
Faça exercícios de fortalecimento da lombar
17/02/2023 20h50
Se é da sua vontade, vai na fé.
Seria melhor na academia, com um instrutor te auxiliando e tal.
anônimo
17/02/2023 20h50
Vai em frente gata!
17/02/2023 20h50
Faça o que quiser da sua vida, até mesmo se preferir morrer de obesidade numa maca de hospital.
anônimo
17/02/2023 21h21
Dor na lombar geralmente é erro de postura na hora do exercício, a não ser que você estivesse fazendo abdominal superman, ai é normal doer a lombar nas primeiras vezes.
elas respondem
anônima
17/02/2023 22h38
Dor muscular é normal, tem que tirar um dia pro musculo descansar