Meu marido qria sair pra pescar pq ultimamente estava só em casa entediado, todos os amigos q iam são casados tb e gostam de pescar mas por ser próximo do carnaval fiquei mto brava e avisei q iamos separar , dali a gnt só brigou e ele saiu de casa pq brigamos feio. Desde então tentei reconciliar e pedi desculpa , mas ele disse q n ia voltar . Parei de chamar ele e agr quer vir ver nosso filho , só q n vou responder, quero q ele sofra um pouco pq andava tratando MT mal , priorizei ele mtas vezes e sustento a casa sozinha esperava q me incluísse nas coisas. Enfim , vou dar um gelo nele pra n achar q é só sentir sdd e voltar. Vcs acham qto errada?
Acho q tudo q volta fácil n se dá valor infelizmente

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/02/2023 22h01
Na minha humilde opinião, acredito que houve erro dos dois lados.
Ele poderia ter pensado mais na família do que nos amigos, primeiro erro.
O erro dele não é algo digno de tanta raiva a ponto de querer separar, segundo erro.
Você poderia me dizer: mas isso foi só a cereja do bolo, porque ele não me prioriza e nem me ajuda porque sustento a casa sozinha.
Mas existem dois pontos:
Existe alguma circunstância fora do controle de vocês que contribui para o desemprego dele? Ou ele, apesar de estar trabalhando não contribui com aboslutamente nada no lar?
Ele não te priorizar quando necessário é sim errado, mas será mesmo que separação resolve essa não priorização? Se quando estava junto ele não te priorizava, será que separado vai priorizar?
Num casamento, cada uma das partes deve fazer o que for melhor para o relacionamento, mesmo que isso signifique priorizar o outro ou a si mesmo em determinada ocasião, isso tudo se faz com equilíbrio.
Você também sente saudade? Porque se estiver dando um gelo nele quando você também sente saudade, até onde vale a pena manter um certo orgulho?
Sobre o que volta fácil não se dá valor: se, segundo o seu relato ele não te priorizava quando ainda estavam juntos, o que garante que dando gelo quando ele sente saudade vai mudar isso? Será mesmo que o gelo é a melhor forma de melhorar esse aspecto da relação de vocês?
17/02/2023 21h34
Fora isso, o que mais ele incomoda?
17/02/2023 21h35
eu não li, mas vc ta errada
17/02/2023 22h28
Está errada de novo.
17/02/2023 22h32
Deve estar, não sei.
17/02/2023 22h32
O q tem o cara ver o próprio filho? Vai usar a criança pra tentar atingir o marido?
elas respondem
anônima
17/02/2023 21h39
Você tá tendo uma atitude super imatura, além de que é crime proibir ele de ver o filho. Imagina se fosse seu marido te impedindo de ir passear com a justificativa de que pode controlar seu ir e vir só porque sustenta a casa? Casamento é união e não servidão

Era melhor ele ir pular Carnaval invés de ir pescar e te passar HIV