Q não acredito q mulher gosta do homem em si, mas apenas o usa pra validação social, ou pq lhe são úteis em de outras formas.

Se o cara não tiver financeiramente acima dela não serve. E/Ou...
Se não tiver no padrão de beleza, não serve, e/outros tipos de status. E ainda...

Se ela tiver q dividir uma continha, ahhh não serve, mesmo q elas mesmas lutaram (supostamente) por igualdade.

Além de pagar as contas, tem q cozinhar, limpar e lavar hein, caso o contrário não serve...além de outras exigências.

Mulher gosta mesmo de homem?! Ou apenas do q eles a oferecem?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
17/02/2023 21h39
Você não parece ter encontros
anônima
17/02/2023 21h57
E vcs, gostam de mulheres ou só fazem essas coisas pra ter sexo?
anônima
18/02/2023 00h01
Seu questionamento me fez perceber que sou lésbica, obrigada
anônima
18/02/2023 00h02
exatamente, eu faço muita força
vc esta certo
anônima
17/02/2023 23h59
Gostamos de pênis pena que homem vem junto.
anônima
03/10/2023 16h08
Homem acomodado
Não merece comer mulher
18/02/2023 00h01
preguiça de ler.
17/02/2023 21h39
Não cobro nada disso de homem, apenas divisão das tarefas doméstica
eles respondem
anônimo
17/02/2023 21h36
Não sei, estou exausto dessas discussões.
18/02/2023 02h44
O cara tem que ter um alto padrão e isso é um fato, o ser humano sempre vai querer o melhor. Ao invés de reclamar, comece a evoluir, agora o que acho errado são as promíscuas e msols exigindo homem de alto valor, sendo que não tem nada a oferecer.
17/02/2023 21h37
Vou observar as seres de luz
03/10/2023 16h11
Elas são bissexuais na verdade.
anônimo
03/10/2023 15h40
Não gosta. Um homem vai se atrair por 90% das mulheres. Já a mulher vai se atrair por 10% dos homens, dos demais ela vai sentir nojo, ou simplesmente não vai sentir nada. Tanto que elas permitiriam que você morresse numa guerra, sem intervir em nenhum momento.

Agora imagina se as mulheres entrassem em guerra e fossem se alistar, os homens não deixariam, porque eles gostam delas. Já elas deixam. Sempre homem se ferra muito mais que mulher, 78% dos casos de suicídio são de homens, etc etc etc. Não existe um gênero que te protege quando se é homem. É você sozinho e o mundo
anônimo
03/10/2023 15h10
Ter se tornado escassos, pouco mais da metade da população feminina sem nem contar aí os gays não adiantou então eu tendo a achar que sim, fazem uma puta força. Pratiquemos o celibato, coloquemos a continuidade da existência humana em risco e descubramos…
anônimo
03/10/2023 15h13
Na verdade, essas exigências são defesas. Mulher é criada com a ideia de se defender dos nossos ataques.
Quando aparece o cara que vai comer a fedidinha dela, aí elas não exigem nada e ainda lavam a nossa cueca freada de bicicleta cantando Roberto Carlos e Victor e Leo.
03/10/2023 15h29
"o universo canta pra mim!"
17/02/2023 22h06
Não li.