eles respondem
Ser considerado ingrato é o de menos, há quem nem mesmo se relacione com quem tem um péssimo relacionamento com os pais alegando que "quem não é capaz de amar a mãe, não pode amar mais ninguém".
Já diz o ditado, quer conhecer uma pessoa veja como ela trata seus pais.
Mãe é chatinha as vezes eu admito mas é seu dever ter consideração e respeitar todo o esforço que ela teve pra cuidar de você, no minimo. Eu devo tudo a minha mãe e ainda não consegui dar a ela td q merece. Eu sinto q devo a ela, assim como vc deveria se sentir.
Não foi uma repreensão, apenas um conselho. Tenha uma otima noite :)
Bom, não existe mulher nenhuma aqui na terra que seja mais importante do que a minha mãe, mas vou me abster de julgamentos, pois cada mãe tem uma personalidade diferente, dependendo do que a mãe fez, pode ou não ser ingratidão.
Uma pessoa que não ama a mãe certamente será ingrata, mas nem sempre uma pessoa ingrata não ama a mãe. Um filho pode amar a mãe de verdade e ainda agir como ingrato esporadicamente.
Depende do que ela te fez.
elas respondem
Sempre tem um motivo, as pessoas que julgam sem saber.
Depende da mãe, tem pai e mãe que maltrata os filhos a vida toda e depois não entende pq é abandonado no asilo
Não julgo, tem mães bem complicadas por aí
Dependeeeeee. Eu tenho mil motivos pra não amá-la.
Ma america latina tem essa coisa de santificar a mãe. Tem muita gente que é filho de mãe narcisista e as pessoas interpretam como ingratidão.
Meu ex não se dá bem com a mãe dele, nunca conheci a véia