Homens, as mulheres precisam ter seios grandes pra serem atraentes?
O tamanha dos seios interferem legumes coisa ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
9a
Não interferem nos meus legumes não.
9a
Pra mim conta MUITO, mas não é definitivo. Agora, uma coisa é certa: mulher sem peito, pra mim, pode até ser bonita, mas não rola.
anônimo
9a
só maiores que o meu
9a
Nao. Sim
anônimo
9a
Prefiro seios pequenos...
anônimo
9a
Legumes? Kkkkk
Não interfere em nada, não.
Bom papo, simpatia, humildade, educação, essas coisas tornam ela atraente.
Não interfere em nada, não.
Bom papo, simpatia, humildade, educação, essas coisas tornam ela atraente.
anônimo
9a
Se forem pequenos a minha cenoura n vai caber no meio
anônimo
9a
Isso varia muito de homem pra homem... Eu por exemplo... Sou geek. Eu geralmente me atraio por garotas com uma tendencia parecida :v eu não ligo pra corpo não.
9a
Pra mim não, claro que também gera um atrativo.
O que vale mais é a personalidade
O que vale mais é a personalidade
9a
Na minha opinião isso não influencia em nada.
anônimo
9a
Adoro uns seios fartos, todas que namorei tinham.kkkk mas claro que nao é so isso qie chama atenção. Mas um belo par de seios fartos é lindo demais.
anônimo
9a
Definitivamente não. É só um ingrediente extra
9a
no
elas respondem
7
anônima
9a
Coitada de mim que não tenho nada!! ;(
anônima
9a
Eu acho q bonito mesmo é peito médio, peito grande não vejo vantagem, parece mais mole, caído, não é toda blusa q fica bem, e os siliconados são artificiais e vulgares... Acho q um peito médio natural (ou de silicone bem feito) tamanho 42/44 é perfeito, os meus são assim e sempre elogiam, algo assim:


9a
Não são grandes, não sou homem, mas chuparia esses peitos meia hora com relógio quebrado


anônima
9a
Uma mulher não é só um par de seios.
9a
Olha, eu não tenho muito peito não e nem esquento com isso, a pessoa certa vai gostar do jeito que é.
Não esquenta não.
Bjos
Não esquenta não.
Bjos
Normal, acho que o cara vai pelo volume, é tesao mas dai dizer que gostam mais é um pouco de exagero né.
anônima
9a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!