Não sei se estou no lugar ideal para falar disso,porém,vem sendo uma dúvida frequente.
Irei relatar aqui pra vocês os comportamentos que venho notando,talvez eu não tenha me adaptado com a modernidade de hoje,e vejo coisas onde não tem,enfim. Minha filha tem um coleguinha de classe tem 3 anos que os dois estudam juntos,agora se consideram melhores amigos, até ai tudo bem,tanto ele como a minha filha tem 11 anos. Estava observando,não sei a forma certa de dizer mas os trejeitos não é de um garoto normal do meu tempo,entendo que seja apenas criança,mas o modo de falar é estranho,eles jogam online então eu escuto as conversas,tablet,computador e celular são monitorados por mim e pelo pai.
Nas últimas semanas pré férias,a minha filha levou o estojo de miçangas ele ajudou ela a fazer várias pulseirinhas e colares. Não tenho preconceito apenas modos diferentes da minha época,eu não tenho coragem de abordar esses assuntos com a minha filha,e não gostaria que ela soubesse precocemente.
Será que estou sendo radical por pensar assim ou realmente tem alguns traços de homossexualidade?
Não sei as características certa de um.
Essa é a minha dúvida,acredito que só um psicólogo para esclarecer a minha dúvida.
Obrigado!

elas perguntam
19 13
eles respondem
17/02/2023 22h38
Não te conheço, mas na minha opinião acho que vc está quase passando dos limites só por pensar assim. Eu acho que vc quer expressar isso para sua filha, mas tem medo de deixar ela assustada com esse seu medo da homossexualidade(preconceito).

Para de se preocupar se o amigo da sua filha realmente for gay, se ele for, deixa ser amigo da sua filha…isso não vai mudar em nada na sua filha(se vc está pensando que ela vai mudar a sua orientação sexual por estar andando com ele)
anônimo
17/02/2023 22h28
Tem preconceito sim, só não tem coragem de falar.
17/02/2023 22h32
Tem coisa mais importante do que ficar cuidando da vida dos outros. Cuida da sua vida, mulher. Mó Zé povinho...
17/02/2023 22h41
Acho que, dada a idade, ainda é muito cedo para se discutir a sexualidade do garoto, até porque ele não tem muita consciência para poder se autoafirmar como homossexual.
Só "é homossexual" quem se afirma como tal. Os trejeitos podem até nos deixar em alerta, mas nenhum deles traduzem fielmente que tipo de atração uma pessoa sente. Acredito que você já tenha a ideia de que hoje em dia a sociedade está mais flexível quando o assunto é diferenciar quais atividades ou comportamentos são tipicamente masculinas ou femininas. O típico feminino/masculino é um alvo móvel entre épocas e também entre culturas. Enquanto o uso de saia no Brasil é tipicamente feminino, na Escócia a saia também é usada por homens. E nenhum desses costumes, seja nos trejeitos ou os comportamentos ou o modo de se vestir, define a identidade de uma pessoa. Socialmente acredita-se que uma pessoa é o que ela afirma ser (eu, particularmente, ainda tenho uma ideia que diverge desse conceito, mas é o que se diz hoje em dia socialmente), portanto não é o trejeito nem as atividades que vão fazê-lo.
17/02/2023 22h23
Isso não é problema seu.
17/02/2023 22h30
É um viadinho.
17/02/2023 22h26
Não sei se é o caso desse menino porque nunca vi ele, mas têm alguns meninos, inclusive um primo meu que é bem mais novo que esse aí, que só de você olhar pra ele você já vê que tem algo errado... Então sim, pode ser.
anônimo
17/02/2023 22h32
Preste mais atenção nos detalhes ai vc irá tirar suas conclusões
23/02/2023 21h39
Eduque conforme vc pensa, conforme suas convicções.
Respeite mas não ceda à pressões mimizentas.
anônimo
17/02/2023 23h46
Proteja tua família e afasta tua filha desse tipo de gente, só vai ser má influência para ela, isso é problema da família do tal garoto.
anônimo
17/02/2023 23h16
Você está curiosa pra saber a sexualidade de um garoto menor de idade? Vai lavar um prato que você ganha mais.
17/02/2023 22h27
Quando começa assim... não tem jeito...
anônimo
23/02/2023 11h55
E se vc descobrir que esse amiguinho que vc acha gay já tirou o cabacinho da sua filha?
anônimo
23/02/2023 11h49
Um menino achar divertido peças de montar que fazem um objeto de artesanato claramente não tem nenhuma relação com a sexualidade dele.
E jogos online são coisas comuns hoje em dia.

Você pode argumentar que é pelo jeito de ele falar. Isso poderia sim revelar a sexualidade dele, mas não vejo como isso pode fazer mal à sua filha. Seria até vantagem, já que eles são próximos, afinal ela não engravida kkkkkk
anônimo
17/02/2023 22h29
Bacana.
anônimo
17/02/2023 23h18
Caso ele seja, isso implica em algum problema para a sua filha?
anônimo
17/02/2023 23h12
Lá ele
elas respondem
anônima
17/02/2023 23h09
Eu tenho um primo de 12 anos que eu tenho CERTEZA q é gay, tem criança q transparece mesmo, faz parte, mas enfim, não acho q isso influencie em algo na vida da sua filha, eu deixaria isso quieto se fosse vc, são crianças, deixa eles fazerem colar de miçangas!
anônima
17/02/2023 22h25
Deixa ela

Gays são incríveis, são animados, amigo gay é legal demais

Mas tem uns que são invejosos e falsos
17/02/2023 23h51
Há uma grande chance dele ser homossexual, porémmmm pode ser apenas o jeito dele, carinhoso. Nessa idade as crianças ainda estão se descobrindo.

Mas não entendi o porquê da preocupação... E se for? Nem a mãe deve estar preocupada e vc está...
anônima
17/02/2023 23h11
Só porque ele ajudou ela com as pulseiras vc acha isso ?
anônima
17/02/2023 22h39
Preguiça
17/02/2023 23h15
Que merda, deixa a criança ser criança
anônima
18/02/2023 10h01
Caracas, mas você é muito preconceituosa ein?? e se o menino tiver tendências homossexuais qual é o problema??? Para de fazer drama, você é doente mental, credo.

Vai querer colocar trauma na cabeça da tua filha??? vai te tratar...
anônima
18/02/2023 12h45
São apenas crianças.
anônima
23/02/2023 19h02
não esquente... mas fique atenta por outros motivos
meu primo com 11 anos já tava se masturbando pra outras pessoas verem
23/02/2023 11h52
Vai lavar uma louça
anônima
23/02/2023 11h51
O seu problema é de Ana
Analista
Vai procurar um neuro
Um neurônio
18/02/2023 12h56
que doença. não tem nada demais em fazer colares e pulseiras de miçangas, o pessoal que vende isso na praia é gay agora por acaso?
anônima
17/02/2023 22h32
Com 11 anos a sexualidade já vai aflorando ao ponto de saber se gosta de menino ou não, mas um jeito afeminado não significa necessariamente que ele é gay