Na conversa com o ex, ontem, falei de um momento onde ele ficou me cheirando depois de eu ter mandado ele embora de casa. Falei q não era p ter feito isso, já q ele não tem pretensão de voltar. Falei de sentimentos, de coração. Disse q com essas coisas não se brinca, e q naquele dia fiquei feliz achando q ele queria voltar. Pus tudo p fora o q estava dentro do meu coração. E quando esse ocorrido aconteceu e eu perguntei se ele tava fazendo aquilo p eu dormir feliz, ele falou q era p ele ir dormir feliz TB e continuou me cheirando e saí de perto. Lembrei tudo isso p ele ontem. Tô com vergonha, falando assim de coisas do coração com alguém q pode achar tudo isso uma bobagem.

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/02/2023 07h50
Não foi idiota, você foi sincera com você e com ele. Não insistiu em nada e muito menos fez drama.
17/02/2023 23h22
Se tem dúvidas é porque deve ser.
17/02/2023 23h32
Pode ter certeza que sim.
17/02/2023 23h34
Se abra mais pro seu ex.
anônimo
18/02/2023 07h35
Eu nunca fiquei de conversa com ex se acabou acabou vida q segue. Nada de amizade ou conversando quanto mais ficar trocando carícias.
Numa dessas o prejuízo emocional é gigante. Olha só vc achou que ele queria voltar quando ele ficou fazendo vc de lanchinho.
elas respondem
17/02/2023 23h23
pelo menos você foi sincera com ele, se ele não quer nada e só tá aproveitando de você, isso aí você vai ter que perceber sozinha, infelizmente.
18/02/2023 00h12
eu penso q fodase pelo menos esta tirando de vc e colocando pra fora, um dia voce morre e nada disso mais importa

oq a algodao_doce disse tambem é verdade
18/02/2023 07h45
Não é idiota, se abra com a pessoa. A diferença é que não vai mendigar afeto. Falar que gosta está tudo bem mesmo que a pessoa não te leve a sério, você foi honesta com a situação, boba seria é se insistir nele.
anônima
17/02/2023 23h30
Mulher, se valorize!

Vai ficar se explicando para homem que não te gosta, para quê?

Vai viver sua vida, já falei para vc isso, quanto mais conversa vc tiver, mais papo ele tem para tentar te enrolar. Esse cara está te levando a pagode, achando que vc é bagunça! Dá um gelo nessa situação e vai viver sua vida.
anônima
17/02/2023 23h21
Não abra demais seu coração pra um homem, esse papel é dele
anônima
17/02/2023 23h23
Nunca fale sobre seus sentimentos quando se nota que o outro não merece e ainda faz pouco caso de vc.
Assim vc só vai aumentar o ego dele e ele sentindo que vc está nas mãos dele falando sobre sentimentos, vc devia era ter dado umas vassouradas nele se ele não quer nada com vc e não leva a sério.
anônima
17/02/2023 23h28
Idiotice é perder tempo com ex
anônima
18/02/2023 00h19
Com ctz ele quer fazer vc de marmita, agr já foi. Bloqueia ele e se valoriza, da tempo.