Melhor terminar.
Se pagar com a mesma moeda vc só estará provando que é igual a ele
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 01h27
Se a pessoa chega ao ponto de te trair é porque não gosta de você, logo uma traição não tem valor algum.
anônimo
19/02/2023 09h48
Vingança é um prato que se come frio. Se você passar chifre só para se vingar, ele saberá que você estava pensando nele enquanto transava com outro.

Não é assim que se vinga. Vingança é uma chama que arde gelado e desce amargo, não desce rasgando. O alvo não ficará com ódio. Ele ficará desamparado, destruído, irrecuperável. Se for seguir o caminho da vingança, sorria de dia e maquine de noite. Não deixe a fúria cegar você.

A vingança é feita esmagando tudo o que aquela pessoa tem. Tire todos os recursos dele sordidamente. Esconda o dinheiro da casa. Coloque familiares contra ele expondo confissões muito íntimas que ele fez sobre a opinião dele sobre eles. Quer passar chifre para se vingar, é assim: transe com a rapaziada dele, com os melhores amigos dele ou até os irmãos dele, para que comentem entre si e ele ganhe fama de grande corno.

Aí você termina, quando ele não tiver nada além do emprego dele, para pagar a melhor pensão que você puder arrancar. Se vocês não têm filhos, isso nem vale a pena, então destrua o emprego dele também, sumindo com os arquivos que ele precisaria, entrando na conta dele para apagá-los na véspera do momento que os usaria, fazendo-o chegar atrasado até ser demitido.
votei em Chifra e depois termina.
18/02/2023 10h27
É difícil, mas é melhor ir embora
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 01h08
Imagino o quanto deve ser triste mas não vale a pena se sujar.
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 01h12
Chifra e depois termina.
Se não vc vai ser a besta da relação. Chumbo trocado não dói. Se precisar de alguém eu tô aqui…
votei em Chifra e depois termina.
18/02/2023 01h13
esse
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 02h39
Aí tu tá descendo pro msm nível dele
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 01h35
Sinto muito pelo ocorrido, mas pelo bem da sua saúde mental, melhor terminar e deu.
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 02h16
Chifrar depois de ser chifrado não tem mais graça
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 02h12
Se sabe do chifre e o casamento continua, já normatizou o ato.
Que ambos procurem o prazer carnal, quando e com quem quiser.
votei em Não, Melhor terminar.
anônimo
18/02/2023 01h04
Se paga com bala.
18/02/2023 01h04
Eu não sou a melhor pessoa para responder isso
18/02/2023 01h14
Sim
Com certeza
votei em Sim
anônimo
18/02/2023 01h04
Que vida miserável.
anônimo
18/02/2023 08h08
Vingança não me agrada, se eu descobrisse traição, eu bloquearia de todas as redes sociais e depois iria na justiça fazer o pedido da separação.
votei em Não, Melhor terminar.
elas respondem
18/02/2023 04h59
Primeiro deixe ele sem nada, depois separa. Quem trai não merece compaixão.
votei em Não, Melhor terminar.
anônima
18/02/2023 01h57
Se vc tiver um espírito vingativo, vai sentir um prazer temporário em dá o troco na mesma moeda em seu parceiro,, mas é temporário, logo vem um sentimento de culpa de que poderia ter tentado concertar as coisas entre vcs . mas não, pq agora talvez, já seja tarde e sua consciência estará tão suja quanto a dele..
Particularmente,eu terminaria tudo.. e iria embora ou mandaria o outro ir embora.. se não tiver respeito ou confiança.. o que sobra.. nada.a relação fica frágil e desaba ..
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 01h05
pra fazer o relacionamento se transformar numa guerra insuportavel? melhor terminar e se afastar e ai a pessoa q fez isso pode repensar no q ela fez e ver se faz sentido ser um casal. Se nao vai ficar uma coisa chata... sei la

mas ai quando voces terminarem voce fica com outras pessoas
votei em Não, Melhor terminar.
anônima
18/02/2023 01h06
Nada mais justo
votei em Chifra e depois termina.
anônima
18/02/2023 05h09
Se paga com castração.
anônima
18/02/2023 07h54
Mas só se der pra ferir o cara de verdade fazendo isso, tipo chifrar com o melhor amigo dele e depois terminar, aí acho justo!
votei em Chifra e depois termina.
anônima
18/02/2023 01h06
Tem que se vingar de macho escroto sim.
votei em Chifra e depois termina.
18/02/2023 01h04
só terminar e seguir a vida.
votei em Não, Melhor terminar.
18/02/2023 01h21
Não mesmo, se não tá feliz termina, trair não vai resolver seus problemas
votei em Não, Melhor terminar.
anônima
18/02/2023 10h29
Melhor terminar, se teu marido te trai é porque não existe mais amor da parte dele por você. E quem trai uma vez trai sempre.
votei em Não, Melhor terminar.
19/02/2023 09h41
Depende de muitos fatores
18/02/2023 01h05
Melhor essa atitude
votei em Não, Melhor terminar.