Vingança é um prato que se come frio. Se você passar chifre só para se vingar, ele saberá que você estava pensando nele enquanto transava com outro.
Não é assim que se vinga. Vingança é uma chama que arde gelado e desce amargo, não desce rasgando. O alvo não ficará com ódio. Ele ficará desamparado, destruído, irrecuperável. Se for seguir o caminho da vingança, sorria de dia e maquine de noite. Não deixe a fúria cegar você.
A vingança é feita esmagando tudo o que aquela pessoa tem. Tire todos os recursos dele sordidamente. Esconda o dinheiro da casa. Coloque familiares contra ele expondo confissões muito íntimas que ele fez sobre a opinião dele sobre eles. Quer passar chifre para se vingar, é assim: transe com a rapaziada dele, com os melhores amigos dele ou até os irmãos dele, para que comentem entre si e ele ganhe fama de grande corno.
Aí você termina, quando ele não tiver nada além do emprego dele, para pagar a melhor pensão que você puder arrancar. Se vocês não têm filhos, isso nem vale a pena, então destrua o emprego dele também, sumindo com os arquivos que ele precisaria, entrando na conta dele para apagá-los na véspera do momento que os usaria, fazendo-o chegar atrasado até ser demitido.
votei em Chifra e depois termina.