É impossível manter a honra nesse jogo maldito, ainda mais pra mim que não tenho paciência nenhuma. Os npc me xinga e eu meto bala mesmo. Vocês conhecem um jeito de aumentar a honra? Preciso urgentemente, tô com uma recompensa de 300$ na minha cabeça, pessoal tá me caçando

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
18/02/2023 01h59
Procura missão no YouTube, o principal é colecionar cavalo, danem-se os caçadores
eles respondem
18/02/2023 01h46
Eu terminei com honra alta, mesmo espancando alguns mendigos e matando crianças em Saint Denis.
anônimo
18/02/2023 01h46
Eu usava máscara matava e corria. Mas os fdp dos caçadores de recompensa não parava de perseguir
18/02/2023 01h45
Não joguei esse jogo ainda
anônimo
18/02/2023 02h02
Tem tanto tempo q joguei que não lembro, mas meu final foi o ruim pq espancava geral
18/02/2023 02h06
É só não jogar.
18/02/2023 02h09
Nas duas vezes que zerei terminei com a honra alta, o Arthur é muito foda pra ter um final merda.

É só tu ser gentil com os NPC's, tomar decisões boas nas missões, às vezes acontece uns bagulho que eu esqueci nome (tipo uns eventos no meio do mapa) como um cara que é picado por uma cobra ou um outro que prende um pé em uma armadilha, se tu ajudar eles e dar remédio e uísque sua honra dá uma aumentada e etc.

Acho que fazer as atividades do acampamento como carregar feno e cortar lenha ajuda a aumentar a honra também.
anônimo
18/02/2023 07h34
Não matando ninguém, até mesmo em missões.