Pelas vestimentas e pelas características parecidas.
18/02/2023 08h16
É uma falácia, usualmente as mulheres são comparadas com prostitutas por terem um comportamento interesseiro, promíscuo, exibicionista, arrogante e indiferente, a grande questão é que prostitutas destas características só são exibicionista, até porque é o trabalho delas; soro positivo, mas de caráter limpo.
elas respondem
anônima
18/02/2023 07h57
Prostituta de luxo são sempre mulheres muito bonitas, muito bem arrumadas, elegantes e sexy. Se a mulher tem essas características pode parecer uma.

Edit: pensei em acompanhante de luxo. Mas no geral, prostituta de luxo são sempre mulherões com beleza bem acima da média.
anônima
18/02/2023 08h19
Que ela é muito bonita, mas interesseira.
18/02/2023 08h19
Achar a pessoa linda, porém vulgar.