Qual intervalo entre as crises? Como lidam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/02/2023 12h19
Bem, meu pai bebia muito e tinha. Não sempre, mas sempre que ele bebia. No caso eu não sei como é uma pessoa que tem isso direto
elas respondem
anônima
18/02/2023 12h35
Meu vizinho, tem crise recorrentes!
O homem é paciente fixo do SAMU.

Obs: Tirar a pessoa de perigo. Coloque-a deitada no chão, mantenha-a afastada de objetos cortantes e móveis, e se possível, retire colares, óculos e objetos que possa machucar... proteja a cabeça com uma almofada, travesseiro ou algo macio.
Não jogue água no rosto da pessoa.

As crises em geral duram cerca de 02 minutos, mas podem se estender por até cinco. “Se o tempo for superior a esse, acione o SAMU ou leve a pessoa a um Pronto Socorro".
18/02/2023 11h56
Não convivo, mas meu vizinho tinha de vez quando. Ele caia no meio da rua ou aqui na calçada, não fazíamos nada porque não sabemos o que é preciso fazer, só ficávamos olhando por causa dos carros.
anônima
18/02/2023 13h23
Não convivo