Para vocês, peito mais mole ou durinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
19
13
eles respondem
19
“eu sou bonita! não tenho estria! meu peito é duro eu não tenho uma cirurgia plástica! não tenho nada! sou toda natural! sou bonita pra caramba!”
2a
Peito mais mole
anônimo
2a
Os naturais "Banana tits" são perfeitos
Nenhum
anônimo
2a
Apenas peitos deliciosos e femininos.
anônimo
3a
Peito duro é só siliconado, natural pode ser mais firme ou não, mas nunca vai ser duro, prefiro a textura do seio natural.
Os dois são bons,mas acho que eu prefiro mais mole
anônimo
3a
Com características da pessoa que estou gostando.
Peito gostosinho
Nenhum
Sei lá, nunca vi peitos.
prefiro mais narutal, molinho e tal, nada parecendo bexiga
3a
Os que derem pra eu mamar gostoso
os dois
anônimo
3a
Ambos.
3a
Durinho.
anônimo
3a
Ambos
3a
Durinho
anônimo
3a
Durinho, mas um pouco caídos n me incomoda
elas respondem
13
anônima
2a
Boa parte fala que gosta dos naturais mas não sabem diferenciar silicone do natural e/ou só puxam saco de siliconada na internet
3a
Molinho, até pq não tenho silicone, kkkk...
anônima
3a
durinho é tão bonitinho
anônima
3a
Prefiro peitos duros e empinadinhos
anônima
3a
A preferência e peito duro
Se alguém falar que gosta de peito mole e hipócrita pq eu tiro isso da minha pergunta que eu fiz
Se alguém falar que gosta de peito mole e hipócrita pq eu tiro isso da minha pergunta que eu fiz
2a
Para eles tanto faz.
O que eu tiver
¯\(ツ)/¯
¯\(ツ)/¯
3a
durinhos são lindos
anônima
3a
Duro óbvio
anônima
3a
Peito duro é esquisito.
anônima
3a
São bem pequenos e duros.
Maioria prefere peito duro.
3a
O que é um peito considerado duro?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!