A mãe de uma moça da tudo para ela e só exige que ela faça faculdade e estude para concurso e ela não gosta e quer arrumar qualquer emprego porque dizendo ela não gosta de depender da mãe e quer o próprio dinheiro.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/02/2023 20h01
Eu nunca jogaria essa oportunidade fora, tolo é quem recusa, a maioria dos jovens precisam trabalhar e estudar.
anônimo
18/02/2023 19h00
Não.
18/02/2023 20h04
Quando a gente é jovem faz muita besteira e só tem merda na cabeça.
anônimo
18/02/2023 20h11
a maior burra do mundo! fala pra ela trabalhar uma semana numa padaria acordar 4 da manha que passa essa vontade de trabalhar e ela volta a estudar
elas respondem
anônima
18/02/2023 19h01
Só se for uma grana boa se não melhor é ir atrás de emprego mesmo sua independência.