Desde os 13 anos eu convivo com essa desgraça. na adolescência minha incomodava bastante. tentava de tudo! Já usei pomadas, sabonetes de vários tipos, remedios caseiros até fui no dermatologista e me deram um sabonete e um remédio caro que não adiantou em nada, minha única opção era roacutan mas o médico falava que eu tinha hdl do sangue muito baixo por isso nunca tomei. Hj em dia com 23 anos me acostumei com essas pragas mas vejo o olhar de nojo que os caras fazem ao me olhar :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/02/2023 19h36
Rasgando a cara no asfalto
anônimo
18/02/2023 19h36
Também estou precisando.
anônimo
18/02/2023 19h44
Para as espinhas mude a sua alimentação, evite refrigerantes e chocolates por exemplo
anônimo
18/02/2023 19h45
Roacutan bb, já usei e ajudou mt ....
anônimo
18/02/2023 19h54
Tô até hoje querendo saber.
elas respondem
anônima
18/02/2023 19h36
Olheira: pomada Hipoglós
Espinha: sabonete de espinha na farmácia vende
18/02/2023 19h27
regula seu sono e tenha uma boa alimentação.
anônima
18/02/2023 19h28
Clareador bioderma e sabonete granado
anônima
18/02/2023 19h30
Pelo jeito sua olheira é de genética. Quando dorme mal piora tudo.

Tem que dormir pelo menos 8 horas diárias e tem corretivo que disfarça bem, fica clarinho. O da natura alta cobertura deixa muito natural.
anônima
18/02/2023 19h32
Se já tentou de tudo o seu caso talvez daria certo com o preenchimento de olheiras, espinhas comigo deu certo foi o uso de argilas e óleos essencial de tea tree mas deve ser usado dependendo de sua sensibilidade no rosto 1 gotas no máximo 2 misturado com argilas branca ou verde uma vez na semana
18/02/2023 19h58
Eu sofri muito com isso desde os 12 até os 19 anos
Quando fiz 21, sumiu. Agr de vez enquanto que aparece uma ou outra mas ficou cicatrizes no rosto, o ruim é que tenho essas olheiras também, pareço até um zumbi as vezes, quando trabalho o dia todo chego em casa olho no espelho da até medo