Minha namorada termino cmg, sendo que a gente estava bem, conversamos fomos ao cinema e aí ela me disse que queria um tempo, pra pensar por que estava sufocada, mano ela não é disso, e falo que vai fazer tudo que tiver vontade de fazer, que quer curti, fica de boa, que a gente vai voltar depois vcs acham que eu volto ? Vcs acham que devo perdoa ? E esquecer tudo eu preciso de conselhos

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/02/2023 22h51
Ela quer curtir a vida de solteiro deixa a mulher
18/02/2023 22h52
Ninguém é dono de ninguém. Ela quer terminar? Tchau.

Toda escolha implica em alguma renúncia. Se tu for otária, aceita ela ir e voltar quando bem entender. Se tiver respeito próprio, não.
18/02/2023 22h55
Mulher qdo quer tempo é pq ....
Eu nem preciso falar, ela mesma ja falou tudo....
Ela quer passar o rodo sem peso na consciência e qdo qdo tiver com uns bons kms rodados a mais. qdo ela for sobra da metade da cidade ela vai querer voltar.
Mas isso só vai acontecer qdo ela cansar do sexo com outros(a) e não tiver ninguém para assumir, daí sim, ela pensa se volta com vc.
Se outra(o) tiver disposta a assumir nesse meio tempo vc dança.

Nem se ilude.
Essa relação já não existia faz tempo, só que agora ela teve coragem de falar isso na tua cara.
Não sei como tu ainda cogita a possibilidade de voltar.

Se fosse eu, mesmo que ninguém assumisse e ela voltasse rastejando, eu jamais iria aceitar, não desse jeito.
18/02/2023 22h56
Não faça nada.
18/02/2023 23h04
De repente ela só tava precisando dar uns beijos na boca sem culpa nesse Carnaval. Espera passar a 4a feira de cinzas pra ligar pra ela.
anônimo
18/02/2023 23h04
Lá ela
anônimo
19/02/2023 02h03
Carnaval tá aí né
elas respondem
18/02/2023 22h54
Acho q ela quer farra , e quando cansa volta pra vc , mas seila né pra curti não precisa tá solteira você pode sair com seu parceiro tbm acho q isso é uma desculpa !
18/02/2023 23h01
Sufocada + Carnaval
Época perfeita para cair na farra.
E ainda deixou claro que vai fazer, acontecer e depois reatar. Realmente acha que tá no controle aí, agora depende de você decidir se é isso o que quer para a sua vida.
anônima
18/02/2023 22h52
Dependência emocional