Sei lá, pra mim importa um pouco, eu não sou muito fã de pegar/ficar com muitas pessoas, só gosto de namorar e sério então tipo, não gostaria muito de alguém que tivesse uma vida muito libertina. Não precisa ser necessariamente virgem, só não to afim de algo exponencial
Mas e ai, qual a sua opinião?

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/02/2023 00h19
Importa, só aceito virgem.
O resto é resto, lixo né senhores...
19/02/2023 00h32
Não me relacionaria sério com homem rodado.
aff
19/02/2023 00h29
aceito apenas homens que nunca encostaram em mulheres.
anônima
19/02/2023 00h50
Eu não me importo muito com isso. Acho que cada um tem suas experiências na vida inclusive amorosa. Eu reparo mais no presente, se tem reciprocidade e se ele me valoriza
anônima
19/02/2023 09h07
Óbvio que importa. Quanto mais rodada é a pessoa, maior o risco de ela ter doenças venéreas.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 00h17
Importa, não namoraria uma favelada que deu pro bairro inteiro
19/02/2023 00h17
Importa sim, eu não iria querer uma mina que deu pra vários
anônimo
19/02/2023 00h18
Sou virgem e só irei namorar uma virgem, não mereço menos que isso.
19/02/2023 00h28
Dependerá apenas do que se busca nesse tal relacionamento.

Se estiver buscando algo concreto e além do prazer carnal com um parceiro, acho válido levar em consideração o passado sexual. Agora se for buscar apenas sexo, encaro apenas como hipocrisia.
anônimo
19/02/2023 00h34
Claro que o passado sexual importa um pouco, mas rodada creio que ngm quer
anônimo
19/02/2023 09h10
Mulheres gostam de homens cafajestes e rodados e não se importam com o passado, por isso muitas apanham, aparecem mortas, viram mãe solteira, são traídas, etc... Pois pra mulher o que vale é o status.

O homem diferentemente é mais seletivo.