Eu tenho um tio que quando eu era criança ele se casou com uma mulher 10 anos mais velha que ele, na época ele tinha 20 e ela 30. Essa mulher apesar dos pesares sempre foi uma esposa muito dedicada a ele. Inclusive cuidou até o fim da irmã dele (Minha tia também) que faleceu de câncer de mama. Ela passava semanas no hospital com ela, no final quando a doença já estava muito avançada trouxe ela pra sua casa pra cuidar dela lá. Só que essa mulher sofreu uma violência sexual quando era criança o que impossibilitou ela de ter filhos e desde o início ela avisou a ele que não conseguia engravidar, pelo menos não de forma natural. Esse meu tio tem um "irmão" que é filho da esposa do meu avô e não é filho dele, não sei se entenderam... E esse homem teve um filho onde a mulher morreu no parto, e por não ter condições de criar, essa minha tia adotou ele, e eles criaram o menino como filho. Só que esse meu tio sempre sonhou em ter filhos biológicos e depois de anos de casados ele arranjou uma amante, largou a esposa doente depois de ter sugado tudo que podia dela, fez dividas altíssimas em seu nome, e hoje em dia tem dois filhos com a amante. Abandonou a esposa ao ponto de deixa-la passar fome.

Ela vive de migalhas, o filho adotivo deles é um homem adulto hoje em dia, pois ela está com 55 e ele com 45 anos atualmente e o filho deve ter por volta dos 22 anos. Ele tem uma filha de uns 7 anos com a amante que hoje em dia é sua mulher, e um filho bebê com menos de um ano. Ao lado dela ele jamais teria tido filhos biológicos, mas ela em momento algum enganou ele. E a amante dele era conhecida da esposa dele.

Essa mulher hoje em dia está em uma depressão profunda pois seu sonho sempre foi ser mãe, e ficou muito mal quando soube da filha dele na época. Acho que ela não aguentaria saber que ele teve um filho também.

O que vocês acham disso tudo? Tenho muita pena dela, mas ela nunca foi uma pessoa legal comigo, sempre me tratou muito mal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/02/2023 00h24
Você é um fofoqueiro nato
anônima
19/02/2023 00h32
Jornal, zero paciência.
anônima
19/02/2023 00h32
Ela se dedicou totalmente a um homem que não valia nada, não manteve em mente um plano B para a vida dela e esse é um erro de muitas mulheres que ao chegarem nos 40, são trocadas por mulheres mais novas, que também serão trocadas depois ou traídas.
Essa merda é um ciclo sem fim, uma foi tonta de confiar demais, outra foi mau caráter de ser amante. O único que sempre colocou suas vontades em primeiro lugar foi o homem, até agora é o único que nunca abriu mão de nada e nem vai.
Infelizmente, não tem o que fazer, a vida é feita de escolhas, na história as duas mulheres vão sofrer se continuarem presas a esse traste, uma é claramente uma vítima e a outra pode se foder que ninguém vai nem ligar.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 00h21
Spoiler: ninguém vai ler.