Ele já falou várias vezes que gosta de mim, falou até que ama. Mas por eu ser bem desconfiada ele falou que assim não dar pra tentar algo comigo, esse algo é oq namoro?
Mas falei que acredito( msm falando q acredito várias vzs)

(Nós se conhecemos faz 2 meses, ficamos uma vez tals.)
É surreal nós temos coisas em comuns! Quer até me apresentar pra mãe dele se eu permitir, claro. Que ah mãe dele vai gostar muito de mim me tratar como filha.
Ele confia muito em mim já me contou várias coisas da sua vida.
Cara mas sou bem desconfiada sem motivos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/02/2023 00h49
Significa que vc tem sérios problemas,
anônimo
19/02/2023 01h07
Pq vc desconfia sem motivos ?