Uma parceira fixa.
anônimo
19/02/2023 01h50
Só com uma parceira
anônimo
19/02/2023 02h20
Ter compatibilidade com alguém não apenas na cama, mas também nessa caminhada da vida… uma benção.
19/02/2023 02h36
As duas coisas tem seu valor, acho que não dá pra escolher só um.

Fazer com uma mulher que é muito gostosa, e não falo só da beleza, falo da que faz gostoso é ótimo, aquelas que a sintonia é 100%, tipo de estar com vontade de alguma coisa e nem falar, ela mesma fazer pq tbm tava com a mesma vontade. Isso é ótimo.

Mas não dá pra tirar o valor de ao sair com uma mulher diferente ir conhecendo cada parte do corpinho dela, ir observando e beijando pela primeira vez, sentir a pele, o cheiro, tudo muda de uma pessoa pra outra, até mesmo o boquete e as caretas quando goza, e tudo isso tem o seu valor, até pq foi saindo com mulheres diferentes que aprendi a ir testando e aprendendo o que funciona e o que não funciona com cada uma já que o meu maior prazer é dar prazer.
elas respondem
anônima
19/02/2023 01h39
Com a mesma pessoa, só que já tive bastante relação com pessoas diferentes e pra mim é tudo a mesma coisa, só no momento que é bom e depois se torna algo vazio e sem graça só mais um pra lista