Se vcs estiverem lá na hora H, no maior clima, e a mulher diz que está menstruada....

Vc continua? Sugere um banho juntos? Ou desiste?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/02/2023 05h34

Continuo, nunca vi problema antes menos ainda agora que sei que orgasmos durante a menstruação só traz benefícios, tipo:
O sexo pode encurtar o período de menstruação e aliviar os sintomas da menstruação.

E como vc falou, se a camisinha não for o suficiente, um banho pra quem tem nojinho já tá ótimo.

E se ela mesma não quiser por causa da sujeira, sempre tem um plano C.
anônimo
19/02/2023 05h34
Não ligo , isso se resolve com uma toalha na cama ou tomando banho juntos.
anônimo
19/02/2023 06h23
Sem problemas.
19/02/2023 05h20
Menstruada não dá não
anônimo
19/02/2023 06h29
Sei lá, nem sei como é