A mãe de um garoto está com uma gripe muito forte, sem sentir gosto e nem cheiro de nada. Então ele vai brincar no quintal, com o pai dele. E como choveu antes, tem barro no jardim. Ele decide brincar de fazer um bolo de terra e fazem um que fica com a aparência perfeita, igual chocolate.

Então depois, o menininho vai no quarto da mãe dele mostrar o bolo e fala brincando:
—Mamãe, come!
E pensando ser bolo de chocolate, ela come mesmo. E só depois que ela já comeu mais da metade o pai chega no quarto e vê isso, que o filho deles fez a mãe comer terra, e avisa. O que acham disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/02/2023 11h13
Essa pergunta é demais para me, ainda nao cheguei nesse nivel
19/02/2023 11h49
Idiotice
elas respondem
19/02/2023 11h49
Um fofo.
anônima
19/02/2023 11h50
Aí mds não aguento mais isso
anônima
19/02/2023 20h08
Você anda sumida, Jand.