Vejo que vários caras são desesperados para pegar mulher e transar , mas eu não sou assim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/02/2023 11h19
Agradeça, eu era bem tranquila, agora estou impossível. Te garanto é bem melhor ser assim.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 11h17
Acredito você ter testosterona baixa e não é ativo sexualmente. Que se você já vai ficando com algumas, você não quer parar mais.

Eu particularmente estou fodido, por acontecer algumas mudanças em minha vida e isso me afetou com minha moral, hoje realmente fico na seca e fico agoniado!
19/02/2023 11h14
Me diz uma coisa q nao é normal hoje em dia?