Cara, carnaval, bloco, todo mundo na vive de pegacao e simplesmente ngm chega em mim, pq?? Não me considero feia, sério. Não sou magrela, mas não sou gorda, malho, tenho o cabelo liso/ondulado, não sou padrão Barbie, mas tô dentro do “aceitável” percebi que as Barbies tem mais chances, ou seja, loira, alta e branquinha. Eu sou baixinha e morena, talvez seja isso, mas enfim, sinto que minha autoestima vai ficar abalada depois desse carnaval, já tô repensando se realmente sou bonitinha pelo menos, ou se sou mt feia e ngm me quer por isso.

elas perguntam
31 9
eles respondem
19/02/2023 11h24
No mundo animal muitas vezes as fêmeas é quem escolhem os machos.

P.S. sério mesmo que você foi no antro vil de IST's e pessoas suadas e fedorentas na esperança de achar a tampa da sua panela?
19/02/2023 11h23
Os verdadeiros boys estão em casa estudando, trabalhando e não nesses blocos de pegação geral.
anônimo
19/02/2023 11h24
Vou ser extremamente sincero com você.

Os homens cansaram de chegar nas mulheres, basicamente. Então só chegam naquelas que querem muuuito dar uma trepada. Chegar em mulher mais ou menos ou que não está tanto com vontade não vale o custoXbenefício

O ato de se aproximar de uma mulher com segundas intenções é muito exaustivo hoje em dia. Você precisa torcer para mulher não ser alguma feminista bitolada, precisa torcer para ser mulher mesmo. Mas o motivo determinante e maior é a ideia geral de que se você beijar uma mulher numa festa, as chances de pegar saliva e até sêmen de outro homem é alta.
19/02/2023 11h15
Faz o l
19/02/2023 13h59
Para dar importância a isso é preciso pensar em uma coisa, de quais tipos de homens se trata, quais atitudes.
Se uma mulher falar que nenhum homem legal, sério, responsável, com bons e grandes propósitos, objetivos importantes chega nela, aí sim há algo para se pensar sobre o porquê e há motivos até para se importar.
Não que todo homem que vai para carnaval e fica com alguém não se encaixa nisso, mas essa questão de ficar com alguém no carnaval o que mais acontece sobre isso é homem interessado em pegação, curtição, sendo que nem se conhecem e isso com várias. Já há muitos homens com atitudes assim todos os dias, imagina em carnaval.
Não há motivos para se importar, nem para tirar conclusões sobre você em questão de atração.
anônimo
19/02/2023 11h21
A gente só se arrisca tomar um fora em gente bonita.
anônimo
19/02/2023 11h21
Não ía no carnaval fazia eu acho uns 7 anos e notei que vi menos pegação em geral, homens não chegam e mulheres estão fazendo muito cu doce também. Problema não é você, relaxa. Essa geração mais nova é muito mais introvertida e na dela, por isso de ser a que menos faz sexo.
19/02/2023 12h51
Escolhe a opção que você quiser por exemplo feminismo, mulheres modernet, assédio, ego, muita exigência e por aí vai.

Falando por mim eu não chego mais em mulher nenhuma até porque no dia de hoje demanda muita energia paciência e uma boa condição financeira.
No final das contas prefiro usar tudo isso que eu disse para mim mesmo e para as pessoas que eu realmente amo.
19/02/2023 13h41
Na real é que a população de mulheres é muito maior e no carnaval tem muuuita mulher pra pouco homem, ai acaba que se você não tiver também um pouco de iniciativa e ficar esperando vai ficar chupando dedo, porque as barbies são mais confiantes se quiserem dançar elas só chamam, enquanto vocês de beleza comum não fazem nada, ficam la só esperando os caras, e hoje em dia o mundo ta diferente, se a mulher não souber se atualizar fica perdida no mar da pegação e dos relacionamentos, inclusive foi um dos assuntos mais falados aqui na Bahia no carnaval de 2016, a quantidade de mulheres a mais que homens ta absurda.. se a mulher também não aprender fazer um bovo papel que não seja ficar de dançando e esperando homem chegar ai fica difícil !
19/02/2023 11h21
Senhorita, honestamente se uma mulher não tem pelo 1 pretende atrás dela é um claro significado de que ela é extremamente feia, nota 1, 2, ou ela tem uma personalidade, um jeito desagradável, ou ainda ela até tem pretendentes, mas ela está tão focada no próprio ego que no percebe que está exigindo muito mais do que merece; uma mulher mediana, que é o seu caso, merece um cara mediano, nada mais a que isso.
Se a senhorita quiser me manda uma foto no PV, e eu digo sinceramente qual o nível da sua aparência, apesar de imaginar.
De qualquer maneira, a senhorita sendo uma mulher agradável, que dá sinais de interesse, receptiva, bem cuidada, respeitadora e principalmente tendo noção do seu real valor sexual, não buscando mais do que merece, nunca vai faltar pretendentes.
19/02/2023 14h01
Eles simplesmente não te querem.
19/02/2023 14h01
Vai ver, você é muito séria
anônimo
19/02/2023 14h00
ficaram inseguros de chegar perto da Miley Cyrus!
anônimo
19/02/2023 14h03
voce descobriu agora que o padrão são loiras barbies altas? bem vinda ao mundo real
anônimo
19/02/2023 13h59
não entendo qual a graça de beijar na boca no carnaval, só boca que já beijou várias outras e não escovou os dentes kkkk
anônimo
19/02/2023 13h58
Você gosta de homem em kkkk
anônimo
19/02/2023 13h47
Faz o L
anônimo
19/02/2023 13h33
Se nenhum chega em você só podem ser duas coisas: você é mais feia do que imagina e está flertando com caras que jamais chegariam em você.
19/02/2023 13h31
Os cara tão fraco mermo. Os machos viris estão aqui no siteou jogando league of legends.
19/02/2023 20h06
Não sei o que está acontecendo.
19/02/2023 13h17
é o tipo de mulher que realmente eu não chegaria mesmo,credo
19/02/2023 13h14
Que desespero, amor.
19/02/2023 13h03
Pq pode ser algo dos homens? Deve ser algo de vc esperando a chuva cair pra beber água do céu
anônimo
19/02/2023 12h59
Estranho. Vai ka ver é as pessoas e o a.biente
anônimo
19/02/2023 12h56
Ainda bem que não chegaram em vc, encare isso como livramento
anônimo
19/02/2023 12h53
Imagens?
19/02/2023 12h20
Vai em uma que tenha por perto banheiro público que vai aparecer vários querendo descarregar em você. A mulher se livra de participar de uma festa de nojeira e doença e acha ruim, enfim a mulher moderna.
19/02/2023 12h02
Talvez vc não seja tão bnt quanto acha que é, pq o carnaval continua a msm coisa e pelo menos uns caras que eu conheço continuam chegando nas mulheres '-'
19/02/2023 11h27
Poxa, que pena.
anônimo
19/02/2023 11h26
Sem querer ofender você deve ser muito feia , pois nem a bebida está fazendo os homens te acharem bonita.
19/02/2023 11h18
Se a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha.

Tempos mudam, pessoas mudem. Improvise, adapte, supere.
elas respondem
19/02/2023 11h27
E pq não vai pro bloco pra e divertir ao invés de esperar homem chegar em tu? Kkkkkk credo.
anônima
19/02/2023 13h27
Conheceram a Redpill. O feminismo dos homens. Kkkkk
anônima
19/02/2023 11h27
Eu pelo título achei que iria reclamar da modernidade, mas ao ler a pergunta percebi que vc está reclamando pq os homens não chegaram em vc no carnaval kkkkkk
19/02/2023 11h16
Vai deixar sua autoestima se abalar por isso? Esses caras de pegação devem até ter doenças.
Não use isso como parâmetro para nada.
anônima
19/02/2023 11h34
Né amg??? Eu passo os meninos olham mas ñ chega, ontem tava lá na festa só passaram olhando nem pra chegar. Eu sei q sou bnt mas eu daria uma chance.
anônima
19/02/2023 11h38
Se não for feiúra, pode ser que você pareça metida.
anônima
19/02/2023 12h54
chega nas pessoas
anônima
19/02/2023 11h26
Só não da buceta de graça que eles vão ficar obediente
19/02/2023 11h22
O problema não está na sua aparência sim na sua atitude! Tem muitas mulheres realmente feias com milhões de homens aos pés dela... Assim como tem muitas lindas que os caras não sentem a mínima atração... Nada a ver isso aí que vc falou...